Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[4/9/2017] [Taxistas] oliveira_sayden - grupos de ant- rpg +dms #69708

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matador_EterniTy

Novato
Novato
ID Denuncia:
69708

Motivo:
por motivos de ''aliancas, parcerias,amizades" nao tenho nem oq falar sobre esse video: taxista, hitmans ,comando vermelho ...entre outras orgs q n pode reconhecer , tudo em um so carro atirando e lancando bazuca na pc q etava rondando atras de procurados , ... pelo q eu sei isso q aconteceu e proibido no serve....
apartida daqui espero respostas dos acusados esclarecendo o motivo desta bagunça -caso contrario punicao para ele merecer uma pokim
segue a lista de quem estava no carro q deu para esta gravando

hunterc_noix
matheus_noix
kille_one
oliveira_sayden
funck_noix
ipatolino_awesone
amanda_poko
samuel_gemer
chilaxbro

Provas
video prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taxistas

Tentou a resolver in-game:
sim. pelo ts , mando ver os nomes dos plays e vir posta aki

Mar_Vin

Mar_Vin
Novato
Novato
Matador_22 escreveu:ID Denuncia:
523334

Motivo:
por motivos de ''aliancas, parcerias,amizades" nao tenho nem oq falar sobre esse video: taxista, hitmans ,comando vermelho ...entre outras orgs q n pode reconhecer , tudo em um so carro atirando e lancando bazuca na pc q etava rondando atras de procurados , ... pelo q eu sei isso q aconteceu e proibido no serve....
apartida daqui espero respostas dos acusados esclarecendo o motivo desta bagunça -caso contrario punicao para ele merecer uma pokim
segue a lista de quem estava no carro q deu para esta gravando

hunterc_noix
matheus_noix
kille_one
oliveira_sayden
funck_noix
ipatolino_awesone
amanda_poko
samuel_gemer
chilaxbro

Provas
video prova : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@funck_noix

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
sim. pelo ts , mando ver os nomes dos plays e vir posta aki

Eu sou uma Prova de que isso Realmente Aconteceu eu estava rondando junto com outros cops incluindo o matador_22 dai ent nos mal passamos na frente de vcs e ja comecaram a bazuukar,a atirar de sniper,m4 foi tudo quanto era tipo de arma

Eu fiquei atento quando vcs anunciaram no "/an"
E os que não eram Procurados eram cumplices, nao dava pra dar tanto /su pq era mt gente
Vcs nao anunciaram no/ang que estavam ajudando um aos outros e invadindo a penitenciaria e o motel como manda nas Regras(2º Regra):http://site.brasilplayshox.com.br/t591-regras-regras-gerais-das-invasoes
e mesmo se anunciassem não seria permitido como fala na 14º Regra:http://site.brasilplayshox.com.br/t591-regras-regras-gerais-das-invasoes

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Denúncia Negada!

Sem /timestamp e Nome_Sobrenome do acusado não preenchido corretamente.

Ramon

Ramon
Lendário
Lendário
Mensagem automática

Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos