- Homem_ArautoNovato
[31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Qua Jul 31 2019, 10:45
ID Denuncia:
2289664
Motivo:
Recebeu voz de assalto. Tava com o carro quebrado e consequentemente ficou a pé. Então ele deu /largargrana, pegou o pack (não gravei) e não deu /HD e reagiu com granada.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
2289664
Motivo:
Recebeu voz de assalto. Tava com o carro quebrado e consequentemente ficou a pé. Então ele deu /largargrana, pegou o pack (não gravei) e não deu /HD e reagiu com granada.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não.
- ParaleloNovato
Não houve comando /assaltarPostado Qua Jul 31 2019, 13:36
Os seguinte indivíduos são muito cone, pois nem o comando /assaltar foi dado. Inclusive dei /aceitar assalto mas não houve comando pela parte deles, inclusive foi falado por mim nos prints "Manda assalto" pois não haviam mandado.
Tenho até print do /vercombates:
- ParaleloNovato
Re: [31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Qua Jul 31 2019, 13:37
E minha org é HitmansParalelo escreveu:Os seguinte indivíduos são muito cone, pois nem o comando /assaltar foi dado. Inclusive dei /aceitar assalto mas não houve comando pela parte deles, inclusive foi falado por mim nos prints "Manda assalto" pois não haviam mandado.
[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]
- Homem_ArautoNovato
Re: [31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Qua Jul 31 2019, 13:48
Ninguém mandou o /assalta pq em NENHUM MOMENTO vc digitou /HD meu querido.
Matei mesmo e fui embora assaltar outro. Estou no meu direito, afinal o assaltado não colaborou e reagiu, não teria outra postura cabível além da de te matar, tornando assim a ação RPG, coisa que você não foi.
Matei mesmo e fui embora assaltar outro. Estou no meu direito, afinal o assaltado não colaborou e reagiu, não teria outra postura cabível além da de te matar, tornando assim a ação RPG, coisa que você não foi.
- ParaleloNovato
Re: [31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Qua Jul 31 2019, 22:18
Meu print prova o contrário
- Homem_ArautoNovato
Re: [31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Qui Ago 01 2019, 10:36
seu print n prova é nada kkkkkkkkkkkkk esperando adm.
- Lek0_ShoxElite
Re: [31/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - AntRPG - Não aceitou assalto #2289664Postado Sex Ago 02 2019, 10:50
Denúncia aceita, o mesmo será punido pelo ato de anti-rpg = 400 minutos de cadeia e 1 aviso.
- Conteúdo patrocinado
- [15/9/2019] Denunciado: [Reporteres] Enzo_Redondo - ANT RPG/ Não aceitou assalto 3x1 #253596
- [26/4/2019] Denunciado: [Hitmans] Paralelo - Revenge Kill #548551
- [18/4/2019] Denunciado: [Triads] CastielS - Não aceitou assalto #432
- [31/10/2019] Denunciado: [PCC] VictorTM - Não aceitou assalto 3x1 #238490
- [18/1/2019] Denunciado: [Taxistas] [G]ustavo - Não Aceitou ao assalto 3x1 #77352
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos