LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
40392

Motivo:
O morro do dia 04/08/2019 estava acontecendo,eu estava FORA do morro quando os jogadores Jinx e Roan,começaram a atirar em mim,até que o jogador Masck_Macabro me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],Roan,Masck_macabro

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Não





Athena_
Athena_
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na sua print mostra nitidamente que você estava saindo da área do morro. Inclusive mostra no chat vc entrando e saindo, então meus membros estavam corretos em atirar em você. É por isso que peço reversa ao denunciante Jotheus, por sair do morro para que meus membros se forçassem a praticar tal ato. Inclusive, quero que ele seja punido por sair do morro para não dar kill.
Entretanto, caso a denúncia dê @UP, os membros serão punidos.





Jinx
Jinx
Novato
Novato

Recusado
Na sua print mostra nitidamente que você entrou na guerra morro e logo após um tempo saiu da mesma.
E outra coisa, denúncia sem /vercombates e /timestamp. Quem dirá se você não iniciou combate antes de sair do morro.





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

Recusado
eu havia morrido,por isso mesmo,estava no chat que eu tinha saido do morro,mas ja descobri que os denunciados estavam certos,ja esta tudo resolvido,na minha opinião ninguem deve ser punido.





DyDeuZ_DusPagoD
DyDeuZ_DusPagoD
Novato
Novato

Recusado
outra coisa é e q eu havia acabado de chegar no morro,eu não estava saindo

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, suas provas mostram claramente que o você saiu da guerra do morro e morreu, portanto o errado aqui é você.


O denunciante será punido por reversa = 500 minutos de cadeia e 1 aviso





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos