LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Math_InSaniTy
Math_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Sammy_Staff

Provas
imgur.com/a/VjtkNPA

Nick:
Math_Hollywood

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
eu entrei no jogo hoje e tava banido, não lembro de ter citado nomes ou ofendido alguém.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Bom amigo conferi seu banimento e foi no dia 24/07 e os administradores ficam com provas apenas 5 dias após o ocorrido... O legal da tua revisão é que você escreve que não lembra de ter citado ou ofendido alguém, ou seja, o administrador logou e quis lhe banir? Vou esperar ele aparecer na revisão e tomara que ele ainda tenha algo da tua revisão(mesmo que não tenha você permanece banido).





Math_InSaniTy
Math_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
suave mano, é que eu tava no carandiru, dai so deu pra eu logar e cumprir no dua 07/08, mais quando loguei estava banido :/





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boa tarde amigo, então te bani como pedido do nosso helper [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e como foi passado + de 10 dias de seu banimento tem de ser visto se o mesmo ainda possui as provas de seu banimento.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Ok, irei desbanir tua conta e mais, você está cumprindo uma pena de cadeia de 5 horas + e tem um agendamento sobre a ofensa de 600 + 1 aviso na conta e tua volta será com + uma punição agendada por mim que é da condição do desban, caso queira voltar a jogar a condição é essa. Aguardo no tópico sua decisão.





Math_InSaniTy
Math_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Blz, aceito a condição





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Revisão resolvida.
Conta será desbanida!
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos