LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
65480

Motivo:
Eu estava na minha de boas quando do nada me aplicam o /vdp porem nem mandaram /voz, eu continuei meu caminho, foi quando os policiais começou me atirar sem manda /voz, adentrou TR sem anuncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], 20matarXUXU

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
SIm.





adrian_felipe
adrian_felipe
Novato
Novato

Recusado
bom vamos desde o começo a /voz e o /vdp foi dado na praia o denunciante em questão começou a dar fuga na moto e correu pro seu Tr o meu parceiro 20matarxuxu estava um pouco atras por estar a pe pois tentou correr atras do meliante o outro dentro da viatura nao e um cop como podemos ver no video ele estava usando skin da grover street (tava dentro da viatura nem sei pk)  eu realmente atirei no jean_crazy pois recusou o /vdp e a 2 /voz que estava pedindo que se rendesse.... atirei nele pois ele estava correndo para dentro do seu Tr possivelmente pra se quipar  e muito facil grava a parte que so te interressa e nao mostra o video completo do que realmente aconteceu como por exemplo voce batendo na viatura sem nenhuma razão 

bom essa e a minha contra defesa estou em paz sei que fiz certo e que seja feita a justiça





Diogo_hd16
Diogo_hd16
Novato
Novato

Recusado

em relaçao a denunciaPostado

sem falar que o civil estava fazendo dp(direção perigosa)toda hora sem que nos deixasse fazer o meu tabalho e o trabalho do meu colega.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
adrian_felipe escreveu:bom vamos desde o começo a /voz e o /vdp foi dado na praia o denunciante em questão começou a dar fuga na moto e correu pro seu Tr o meu parceiro 20matarxuxu estava um pouco atras por estar a pe pois tentou correr atras do meliante o outro dentro da viatura nao e um cop como podemos ver no video ele estava usando skin da grover street (tava dentro da viatura nem sei pk)  eu realmente atirei no jean_crazy pois recusou o /vdp e a 2 /voz que estava pedindo que se rendesse.... atirei nele pois ele estava correndo para dentro do seu Tr possivelmente pra se quipar  e muito facil grava a parte que so te interressa e nao mostra o video completo do que realmente aconteceu como por exemplo voce batendo na viatura sem nenhuma razão 

bom essa e a minha contra defesa estou em paz sei que fiz certo e que seja feita a justiça

Bom dia, Como vc mesmo falou, Q estava gravando poste o video q vc gravou, e como já se sabe toda vez que for aplicado o /voz em alguém é bom ter print, mas como nunca foi aplicado o /voz então não exite print.

Está bem claro em logo de todo o video q vcs só mandaram 1 /voz, e este /voz ainda foi em HQ estando 1x1 e isto é considerado invasão a hq





adrian_felipe
adrian_felipe
Novato
Novato

Recusado
esqueci de mensionar porque o denunciante nao tirou print do seu chat completo so mostrou o que aconteceu na frente da dp nao antes
  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tentei conversar em game mas a igninorancia chego num nivel estremo aqui ta a prova que mostra q foi aplicado mas ele que nao viu nao tenho mais nada a dizer





adrian_felipe
adrian_felipe
Novato
Novato

Recusado
o video nao mando ele aqui por que infeslimente esta numa qualidade horrivel entrei no seu ts pois voce mesmo sabendo que estava sendo procurado correu pra dentro  eu nao tirei print da /voz que apliquei em voce pois isso ja e o fim da linha todo suspeito eu for ter que printa to ferrado!.  Assim isso tende muito da carater da pessoa coisa que voce nao tem pelo jeito se nao me engano e ANT-RPG correr pra dentro do seu ts e ainda tenta equipa

[alerta]5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Maycon_MalLBorO
Regras do fórum: [REGRAS] - FÓRUM
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP no fórum ou TeamSpeak ³
[/alerta]





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
adrian_felipe escreveu:esqueci de mensionar porque o denunciante nao tirou print do seu chat completo so mostrou o que aconteceu na frente da dp nao antes
  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tentei conversar em game mas a igninorancia chego num nivel estremo aqui ta a prova que mostra q foi aplicado mas ele que nao viu nao tenho mais nada a dizer

Bem amigo, até hj espero a contra prova, como vc só tem argumento sem nexo e provas, a denuncia seguira aberta.


VIDEO QUE MOSTRA NOSSA CONVERSA MENCIONADA PELA MESMO ACIMA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tio[F]rag_.
Tio[F]rag_.
Novato
Novato

Recusado
Aguardando as contras provas dos membros!

Sub-Líder P.M Tio[F]rag_.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
20matarXUXU escreveu:sem falar que o civil estava fazendo dp(direção perigosa)toda hora sem que nos deixasse fazer o meu tabalho e o trabalho do meu colega.

Existe o sistema /Multar, para ver as multas que podem ser aplicadas utilize o comando /multas e poderar ver.

Espero que leia o /Regras ou o próprio manual da sua ORG para saber quais ações toma e evitar fazer DM.

No aguardo do Veredito.

Enviado pelo Topic'it





Tio[F]rag_.
Tio[F]rag_.
Novato
Novato

Recusado
Os membros não possuem provas do /m e vdp na abordagem, ambos serão punidos internamente.


Tio[F]rag_. Sub-Líder P.M





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos