LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
43758

Motivo:
Bem tava na minha HQ quando do nada tomei um tiro de sniper na cabeça e como da pra ver nas prints, não era contrato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Recusado
Bom, acredito que em 2 simples prints dele morto por mim mostre o que realmente aconteceu.Minha opinião são provas insuficientes.
Porém Realmente matei  tinha contrato no companheiro de organização do próprio ou seja tinhamos entrado em um combate.
Aqui está o print do combate, do contrato que eu tinha, e eu sendo morto 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

Recusado
É POREM VOCE NA PRIMEIRA VEZ QUE ME MATOU CUMPRIU REALMENTE CONTRATO EM MIM, PORÉM NA SEGUNDA FOI DM, E POSSO AFIRMAR ISSO, APENAS OLHE AS PRINTS DAS PROVAS E VEJA ESSA DE AGORA QUANDO VOCE TINHA CUMPRIDO CONTRATO EM MIM ANTES: https://imgur.com/a/CEZBTSS





szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

Recusado
szoletplays escreveu:É porém, você na primeira vez que me matou cumpriu realmente um contrato em mim, porém na segunda vez foi DM, e posso afirmar isso, apenas olhe as prints das provas e veja essa de agora quando você tinha cumprido contrato em mim antes: https://imgur.com/a/CEZBTSS





szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

Recusado
E não acho que faltam provas, se minha org atirou em voce porque você me matou do nada não tem nada a ver com o ocorrido aqui. 

AGUARDANDO CONCLUSÃO DO ADM...





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Recusado
Sim eu te matei um momento antes por contrato, a outra vez te matei por que entramos em combate por que queria matar o membro da sua organização Smile





szoletplays_
szoletplays_
Novato
Novato

Recusado
Bily_Campos escreveu:Sim eu te matei um momento antes por contrato, a outra vez te matei por que entramos em combate por que queria matar o membro da sua organização Smile
Negativo, não entramos em combate, em nenhum momento atirei em você e nem minha org em você, só depois que você me matou que atiraram em você é so olhar as logs la das provas...





Bily_Campos
Bily_Campos
Novato
Novato

Recusado
Sim abri fogo pois meu contrato estava junto a vocês





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Tirar a print depois do ato, não valerá de nada para puní-lo. Você tinha que printar no momento do combate entre os dois e não no Hospital e mais, falta o segundo /vercombates da suas provas, szo.
Essa denúncia é tão patética que caberia até uma REVERSA..
Mas de todo modo ficará ao critério do administrador responsável por fechar esta denúncia e caso a denúncia der UP o membro será PUNIDO dentro da organização.
SUB LÍDER/HITMANS: DANIEL SAIINT





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia RECUSADA!


Faltas de provas, não é aceito print no hospital, é necessario um print do local do DM, e falta 1 print do vercombates..


Qualquer dúvida sobre a denúncia me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos