LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
93636

Motivo:
Eu tava no desmanche da Hunter, e ele la me atormentando, quando pensa que não, começou me fazer DM também, e ele é sublider da org, acho que deveria pensar mais nas suas atitudes, isso não é coisa de sub lider fazer, sub lider tem que dar exemplo para a org.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Não, pois ele estava me enchendo o saco, que não quis nem resolver in-game.





LEAFARORP_FrosT
LEAFARORP_FrosT
Novato
Novato

Recusado
Ele mandou as granadas mas pq que tu foi para ao pe do portao ent ?






                                                                                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 

Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum





DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
LEAFARORP123 escreveu:Ele mandou as granadas mas pq que tu foi para ao pe do portao ent ?






                                                                                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que eu ja estava no portão, como mostra no vídeos, não vem com desculpas esfarrapadas pra cima de não xD.





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Recusado
Olá !

A primeira mensagem que aparece no chat é sobre ofensa. Eu gostaria de solicitar mais provas ao autor da denúncia, sobre a conversa que estava rolando, inclusive o /vercombates (Principal prova, que não pode faltar em uma denúncia de DM) para termos certeza que você não feriu o meu membro antes de começar a gravar. Nesse caso, com provas incompletas e com o diálogo que é pouco mostrado no vídeo, você como qualquer player, não me parece digno suficiente de julgar quem eu devo ou não eleger cargos dentro da minha organização.
!Sem dizer que você caminha o tempo todo para perto da granada no intuito de receber o dano, interpreto essa denúncia como intensão de fraude! Desde que, não há provas completas, há ofensas no chat partindo do autor da denúncia.
Gostaria de pedir ao administrador responsável: Em caso interprete de fraude, aplicar o direito de reversa!

Se você se sentiu prejudicado com meu membro, é teu direito denunciar. Mas não tem o direito de julgar minha liderança de tabela.
- Sigo aguardando que o membro se pronuncie sobre a denúncia.

/Líder CN





Alek_ConjurinG
Alek_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado

Respostas a todos os tópicos Postado

Em relação a todas as respostas, ao meu Dm, Admito que fiz um atitude errada, mas o autor, não deveria ir para o pé das granadas, parecendo que queria levar o dano. Eu sei que agi mal com o Autor do vídeo, mas já pedi desculpas pro autor do vídeo. Mesmo se esta denúncia for aceite, estarei de consciência  tranquila.

Cumprimentos do Alex





DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Recusado
AlexPT23 escreveu:Em relação a todas as respostas, ao meu Dm, Admito que fiz um atitude errada, mas o autor, não deveria ir para o pé das granadas, parecendo que queria levar o dano. Eu sei que agi mal com o Autor do vídeo, mas já pedi desculpas pro autor do vídeo. Mesmo se esta denúncia for aceite, estarei de consciência  tranquila.

Cumprimentos do Alex
Eu estava no portão quando você tacou a primeira granada, então fui jogado para trás.
o mesmo me procurou in-game e resolvemos, espero que não aconteça novamente!.
ao ADMIN responsável,  denúncia resolvida!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Onde está o /vercombates? Denuncia FAIL por falta do /vercombates onde a própria denuncia é suspeita.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos