LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stunny_OFC
Stunny_OFC
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
34971

Motivo:
Tinha mandado voz pro mesmo e ele não reagiu deu /HD Tudo normal e estava com uma pistola na mão tirei print e dei /SU PIA dps vi que estava com dinamite dei /SU DINAMITE Algemei e puxei para o carro e o mesmo ficou se queixando pelo /SU PIA, Falando que tinha licença de arma, (Todos sabemos que apenas COP tem porte legal de arma) e ele disse que ia chamar adm e eu estava querendo prosseguir com a prisão ele se negava a entrar na peni e eu dei /SU DOP (Desobediência a Ordem Policial) Logo em seguida o mesmo KITOU Do game (Mas no chat aparece que foi kickado ou banido) dei /atendimento como mostra no video e perguntei para um dos admins se alguem tinha kickado ele é o admin disse que não logo em seguida o mesmo estava online DNV

Segue as provas abaixo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@aka_GODZZILA_21

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





aka_GODZILLA_21
aka_GODZILLA_21
Novato
Novato

Recusado
"Logo em seguida o mesmo KITOU Do game (Mas no chat aparece que foi kickado ou banido) dei /atendimento como mostra no video e perguntei para um dos admins se alguem tinha kickado ele é o admin disse que não logo em seguida o mesmo estava online DNV"

Fui obrigado a relogar por aparecer no chat: "Server closed the connection."

Contra prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o administrador para fechar o tópico da denúncia por CONTRA PROVA e dar @FAIL.





Marizinha
Marizinha
Novato
Novato

Recusado
Contra-provas mostram que o servidor realmente fechou para o mesmo.

Aguardo admin fechar e dar @FAIL


Att : Líder Sons
KenwaY





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos