- MickaZ_Novato
[11/8/2019] Denunciado: [Mayans] Oliver_x - atirando no carro #316353Postado Dom Ago 11 2019, 17:23
ID Denuncia:
316353
Motivo:
passei pela rua da pref, de boa dai esse mlk atiro no meu carro nem liguei mais ele retornou a atirar, dai eu voltei e fui cobra ele, eu nem iria coloca aki mais o mlk ainda me derrespeitou estando errado int decidi por
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
sim, mais como vcs podem ver no print mlk tava meio alterado no segundo print eu disse q ia por forum ae ele mando eu botar
316353
Motivo:
passei pela rua da pref, de boa dai esse mlk atiro no meu carro nem liguei mais ele retornou a atirar, dai eu voltei e fui cobra ele, eu nem iria coloca aki mais o mlk ainda me derrespeitou estando errado int decidi por
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
sim, mais como vcs podem ver no print mlk tava meio alterado no segundo print eu disse q ia por forum ae ele mando eu botar
- shurktNovato
Atirar em Carro e Proibido , quando si falta mal Respeito com vc? Postado Dom Ago 11 2019, 23:40
Pera Um momento , Atirar Em Carro e motivo de Forum ?! Esse lek me atropelou nao gostei das atitude dele, e dei uns tiros realmente no carro dele pq me emcomodou ! possa a ter ser que de ''Up'' mas peço que adm Reflita sobre meu Lado , que e normal no jogo mlks atirarem de proposito nos carros ! isso trata-se de um novato pq si vinhesse ao ponto de ter estragado o veiculo concordaria !mas caso esteja erra peço dscp tmb ! e vlw
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [11/8/2019] Denunciado: [Mayans] Oliver_x - atirando no carro #316353Postado Ter Ago 13 2019, 00:45
Denuncia fail, onde mostra ele atirando no carro?
- Conteúdo patrocinado
- [1/12/2019] Denunciado: [Mayans] lynick - DM nos meus membros e atirando no carro sem motivo !! #197574
- [28/12/2019] Denunciado: [SA:MU] Zacarias - Atirando no meu carro #151294
- [25/12/2019] Denunciado: [Triads] minha_Bratva - atirando no meu carro sem motivo #1236
- [30/5/2019] Denunciado: [Mayans] foxin e bielZin sucesso - matando fora e atirando de dentro pra fora da emboscada #658126
- [23/2/2018] [PC] Nairda_Alvlis - DM ATIRANDO EM MEU CARRO. #40641
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos