LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fael_Campos
Fael_Campos
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
719810

Motivo:
eu nao sei por que, mas eles pediam /servico taxi, e quando nois chegavamos la eles nos matavam e empurravam nosso carro para dentro da garagem e fechava o portao, assim nao tinha como pegar o carro

Provas
imgur.com/a/TTiNi6K

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
nao, pois o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kitou, mas eu falei com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Solicito REVERSA pois nas prints não provam nada contra mim, tanto que você me ofendeu me chamando de ''FDP'' sendo que eu não fiz nada para prejudicá-lo, e mais..quem chamou você para o serviço foi o meu membro e já chamei a atenção dele sobre isso.





Luis Alencar
Luis Alencar
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sou o líder da org e o denunciante pediu para que eu responde-se está denúncia por ele, venho pedir para que está denúncia seja negada por conta de poucas provas, venho também pedir desculpa ao senhor acusado, o denunciante ele é novo no server e não conhece oque pode acontecer, e também quero pedir que o senho acusado venha chamar atenção de seu membro que fez isso, de chamar taxista só para pegar o carro e pôr no desmanche. O denunciante está ciente desse fato e não vai se repetir.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Recuso o pedido de desculpas, seu membro novato ou não teve consciência que ia fazer merda e ainda me denunciou..Porque ele não avaliou as provas antes de fazer essa patética denúncia? Peço que o administrador responsável aplique REVERSA ao denunciante por agir de má fé!





Luis Alencar
Luis Alencar
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo ele não agiu de mafé ele entendeu o ocorrido errado, é claro que qualquer membro novo poderia agir desta maneira, mais o seu membro também está totalmente errado de agir desta forma, ele poderia sim pegar o táxi mais se o táxi estivesse jogado na rua sem ninguém, o seu membro também agiu de mafé por se aproveitar de uma novato para agir desta forma, você pode até recusar o nosso pedido de desculpa, mais agora essa denúncia tá na mão dos administrado. E eu queria saber que merda ele iria fazer? Se você está falando que a denúncia é uma merda tenha mais respeito, e você também está agindo de mafé pois você sabe que ele é um novato e novato comete erros, eu pedi desculpas e se você tivesse entendido que ele só é um novato que errou e não vai mais cometer o erro você aceitava o nosso pedido. Repetindo, agora está denúncia está na mão da administração, eles sabem oque fazem ou não!





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Falta de provas, o player é novato em nosso servidor e jamais puniremos um player novato por fazer 1 denúncia para se defender de algo que fizeram contra ele, independente se ele postou poucas provas ou não, ele não será punido por reversa, conversarei com ele e irei ensina-lo a como ter provas concretas de um caso para sim poder criar uma denúncia contra alguém.




Denúncia negada





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos