LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
392770

Motivo:
Eu e meu companheiro chegamos na lotérica LS porem já tinha acabado roubo, como nos vimos que tinha muitos procurados, nos decidimos fica na nossa, quando do nada o gr0w_Sykes começa a atirar contra nos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@gr0w_Sykes

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Não vi nada de DM nas suas provas e muito menos no seu /vercombates.


Segunda denúncia que tenta forjar, deveria tomar reversa por má fé!





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:
Não vi nada de DM nas suas provas e muito menos no seu /vercombates.


Segunda denúncia que tenta forjar, deveria tomar reversa por má fé!

Boa noite

Você é NOVATO? todos sabem que quando a pessoa morre dentro do carro para uma bazuca, não conta no /vercombates e a provas está clara que seus membros são totalmente ANT-REGRAS, seus membros anda ultimamente andam tomando muitas denuncias foro, principalmente por DM e você como líder da ORG, deveria orientar seus membros para que os mesmo não continuassem a fazer tais ações, mais você prefere tapar os olhos e fingir que nada aconteceu.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
As suas provas não mostram absolutamente nada, talvez seja pq seu pc é uma merda e parece que estou reproduzindo um gif aqui.

Suas provas são insuficientes para mim.

Aguardo o Administrador responsável!

Enviado pelo Topic'it





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:As suas provas não mostram absolutamente nada, talvez seja pq seu pc é uma merda e parece que estou reproduzindo um gif aqui.

Suas provas são insuficientes para mim.

Aguardo o Administrador responsável!

Enviado pelo Topic'it

Primeiramente - Bom tarde

Segundo - Se está incomodado com a qualidade do video, faça uma doação de um PC melhor.

Terceiro - As provas não são para vc e sim para os ADM, vc está aqui apenas para fazer o GERENCIAMENTO dos seus membro e evitar que eles fação merda, algo que vc não consegue fazer como todos nos já sabemos.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:As suas provas não mostram absolutamente nada, talvez seja pq seu pc é uma merda e parece que estou reproduzindo um gif aqui.

Suas provas são insuficientes para mim.

Aguardo o Administrador responsável!

Enviado pelo Topic'it

Primeiramente - Bom tarde

Segundo - Se está incomodado com a qualidade do video, faça uma doação de um PC melhor.

Terceiro - As provas não são para vc e sim para os ADM, vc está aqui apenas para fazer o GERENCIAMENTO dos seus membro e evitar que eles fação merda, algo que vc não consegue fazer como todos nos já sabemos.

Tá achando ruim vai atrás de pegar líder e se mostra competente, se estou no cargo é pq tenho condições de exercer o mesmo.
E mais uma vez, suas provas não provam nada.

Enviado pelo Topic'it





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:As suas provas não mostram absolutamente nada, talvez seja pq seu pc é uma merda e parece que estou reproduzindo um gif aqui.

Suas provas são insuficientes para mim.

Aguardo o Administrador responsável!

Enviado pelo Topic'it

Primeiramente - Bom tarde

Segundo - Se está incomodado com a qualidade do video, faça uma doação de um PC melhor.

Terceiro - As provas não são para vc e sim para os ADM, vc está aqui apenas para fazer o GERENCIAMENTO dos seus membro e evitar que eles fação merda, algo que vc não consegue fazer como todos nos já sabemos.

Tá achando ruim vai atrás de pegar líder e se mostra competente, se estou no cargo é pq tenho condições de exercer o mesmo.
E mais uma vez, suas provas não provam nada.

Enviado pelo Topic'it

Tem competência de assumir a liderança? como permiti seus membros tomar tantas denuncias assim?

NO AGUARDO DO VEREDITO!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada.
Provas insuficientes, não está mostrando nitidamente o player que disparou o míssil contra você, até porque o acusado estava se movendo no momento.
 Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos