LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
ID Denuncia:
1150206

Motivo:
Eu fui no banco para tentar intervir o Roubo, porem quando cheguei lá os meliantes já estava saindo, ai eu fiquei dentro do Banco para evitar levar SEQ e tals, Quando do nada começão a atirar nos policias e tals, porem ninguém tinha dado /Voz contra ele e tals, quando eu saio do banco o mesmo vem e me finaliza.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não.





SteeL_Hanyou
SteeL_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
Falou tudo irmão, LOCAL DE ROUBO. E outra olha um membro da PF(Sua Org) atirando ali, enfim o seu vídeo é a minha defesa.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
SteeL_Hanyou escreveu:Falou tudo irmão, LOCAL DE ROUBO. E outra olha um membro da PF(Sua Org) atirando ali, enfim o seu vídeo é a minha defesa.

Boa noite
Ainda bem que você reconhecê que eu estou totalmente certo, espero que não volte a ocorre novamente, e fica mais atento as Regras do servido para num acabar tomando ANT-RPG.


Regra sobre intervenção

2 - Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos (em andamento) e lembrando que o local de roubo é lá dentro do interior ou onde está o COFRE se os mesmos já estiverem na rua é obrigatório o uso do /m(/voz). [OBS]: Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM(MATAR SEM VOZ) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<



NO AGUADO DO VEREDITO.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua.


"caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua"


"os COPS tiverem provas disso podem alvejar "

 "Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento"


Por favor né, acabou o roubo e você não tem provas de que não estava lá dentro do cofre e saiu e na sua própria prova mostra eles saindo do cofre e fugindo. Do mesmo jeito que vale pra vocês, vale pra ele a regra de alvejar uma ameaça na saída do roubo.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:
Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento e mais, caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua e os COPS tiverem provas disso podem alvejar também sem mandar o /m(/voz) de prisão caso o mesmo fuja para rua.


"caso os meliantes estejam correndo do cofre/local de roubo para rua"


"os COPS tiverem provas disso podem alvejar "

 "Ao estourar qualquer porta no roubo já é considerado roubo em andamento"


Por favor né, acabou o roubo e você não tem provas de que não estava lá dentro do cofre e saiu e na sua própria prova mostra eles saindo do cofre e fugindo. Do mesmo jeito que vale pra vocês, vale pra ele a regra de alvejar uma ameaça na saída do roubo.

Boa Noite

Qual a prova que eu tenho de que foi eles que roubo? só vejo um monte de nego correndo dentro do banco. assim como eles poderia ser um civil correndo no banco, minhas provas são apenas pessoas correndo dentro do banco e fazendo DM, sem nem rolar um /voz nem nada.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
É local de roubo, você é bobo? "Com o vou saber que eles que roubaram?" Ah, mlk para! Vai jogsr para de mimi no fórum, procurando motivo pra forjar denuncia.

Enviado pelo Topic'it





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:É local de roubo, você é bobo? "Com o vou saber que eles que roubaram?" Ah, mlk para! Vai jogsr para de mimi no fórum, procurando motivo pra forjar denuncia.

Enviado pelo Topic'it

O Local de roubo é la dentro! fico a pensar, como colocaram você de líder se nem sabe diferenciar local de roubo ksksks.

NO AGUARDO DO VEREDITO.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:É local de roubo, você é bobo? "Com o vou saber que eles que roubaram?" Ah, mlk para! Vai jogsr para de mimi no fórum, procurando motivo pra forjar denuncia.

Enviado pelo Topic'it

O Local de roubo é la dentro! fico a pensar, como colocaram você de líder se nem sabe diferenciar local de roubo ksksks.

NO AGUARDO DO VEREDITO.

É só você ler a própria regra que você enviou kkk.
Como peguei líder? Pq não sou mlk criança igual a você! Smile

Enviado pelo Topic'it





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Recusado
NathanaeL_Hanyou escreveu:
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:É local de roubo, você é bobo? "Com o vou saber que eles que roubaram?" Ah, mlk para! Vai jogsr para de mimi no fórum, procurando motivo pra forjar denuncia.

Enviado pelo Topic'it

O Local de roubo é la dentro! fico a pensar, como colocaram você de líder se nem sabe diferenciar local de roubo ksksks.

NO AGUARDO DO VEREDITO.

É só você ler a própria regra que você enviou kkk.
Como peguei líder? Pq não sou mlk criança igual a você! Smile

Enviado pelo Topic'it

A Regra é bem clara, caso eu tenha provas que os mesmo saio do cofre eu posso matar, porem não tenho provas seu Novato.
Falou o Adulto ksksksksk, vc é muito criança!





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:
Jean_Crazy escreveu:
NathanaeL_Hanyou escreveu:É local de roubo, você é bobo? "Com o vou saber que eles que roubaram?" Ah, mlk para! Vai jogsr para de mimi no fórum, procurando motivo pra forjar denuncia.

Enviado pelo Topic'it

O Local de roubo é la dentro! fico a pensar, como colocaram você de líder se nem sabe diferenciar local de roubo ksksks.

NO AGUARDO DO VEREDITO.

É só você ler a própria regra que você enviou kkk.
Como peguei líder? Pq não sou mlk criança igual a você! Smile

Enviado pelo Topic'it

A Regra é bem clara, caso eu tenha provas que os mesmo saio do cofre eu posso matar, porem não tenho provas seu Novato.
Falou o Adulto ksksksksk, vc é muito criança!

Seu vídeo mostra eles correndo pra fora do banco, sentido saída do cofre.
Deixa de ser ridículo mlk, vai crescer! fracassado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos