LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
129766

Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.

Vídeo mostra tudo bem claro.

" Regra quebrada pelo acusado "

- 1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Johnnie_Bloodmoon

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





PieGaT_AlcatraZ
PieGaT_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
O video dele mostra apenas 2 policias dando voz e su em mim enquanto o outro estava fazendo outra coisa na prefeitura e quando eles me mataram da pra ver de novo somente 2 atirando em mim, e ainda por cima me deram 1 voz so e ja aplicaram o su em mim na 2 voz ja estavam atirando sento que pra atirar tem que ter 3 voz ou 4 e eu nem atirei e eles começaram a atirar





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
A partir do momento em que você reagi a um /m ou /voz  de um COP , temos a autoridade de te alvejar. 

Aguardo resposta dos administradores. 





PieGaT_AlcatraZ
PieGaT_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu não reagi apenas corri so quando entrei no beco saquei a arma. E vc sequer explicou o motivo da denuncia apenas colocou o link do video





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
kkkk, Você é engraçado.


se mandamos /voz em você e saiu correndo isso é reagir cara. 
Vídeo mostra bem claro. 
e Tinha eu e mais 2 ainda tem a gravação da conversa do Ts³  e da para ver que tinha 3 contra você no começo os 3 te mira ai você sai correndo e só eu e o outro consegui te pegar quand falei no ts que ia te mata o 3 volto para buscar VTR. 

" Regra quebrada pelo acusado " 

- 1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de 3+ em assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates ou após levar um /su, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar, puxar um veículo de inventario/jetpack mediante a uma abordagem ou durante a fuga seu veículo atual quebrar e você puxar o de inventário/jetpack mediante os /su /m ou /voz/vdp e etc, usar o /repararvip para reparar o carro em uma fuga de COPS ou ASSALTO/SEQUESTRO.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. << 





PieGaT_AlcatraZ
PieGaT_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
O 3° policial nao saiu da viatura so os dois e quando vc disse que matava ja estava atras da prefeitura e quando você se vira pra voltar da pra ver claramente o trajeto que so tem você e mais 1 policial e  vc quebrou uma regra do forum nao preenchendo o formulario corretamente sequer explicou o motivo estou esperando a resposta do adm...





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Cara da para ver claramente o 3 policial saindo da vtr olha o vídeo direito e outra quebrei regra nenhuma do fórum , na explicação do ocorrido coloquei a regra quebrada.

e meu vídeo mostra tudo bem claro a não que você seja cego ou estar se fazendo de idiota. 


Nem vou mais responder a você. 

No Aguardo da resposta da administração. 





PieGaT_AlcatraZ
PieGaT_AlcatraZ
Novato
Novato

Resolvido
Eu so reagi pois eu vi que um deles ficou na viatura e pensei que ia ser somente os dois por isso reagi e realmente 2 vieram atras de mim então acho que deveria ser levado em 2x1 ...





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Cara o vídeo mostra 3 cops te mandando /voz e tudo dai você reagi a sair correndo, nisso ai já estar sua quebra da regra mano , Você começou a ser Ant-RPG a partir dai cara. 

Espero resposta da administração, já passou do tempo de fechar. 





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia com mais de 48 Horas e nada de ser aplicado a punição no cara? 

Sera que só pq ele é adm Ts3, Vai rolar uma corrupção por aqui ? 

Posso até tomar Warns mais cara tem mais de 5 dias e essa denúncia não foi aplicada a devida punição no mesmo, com provas concretas e tudo.
 



[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos