Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- baNNovato
Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 16:38
- Lep_xDPré Elite
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 16:46
Parabens Pela Guerra E Pela Atitude
- KanoffPopular
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 16:46
Top, a GN não ta aguentando o bonde ksksks
- CleaN_WarlockParticipativo
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 16:55
Parabéns pela guerra
- Foxx_Pré Elite
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 17:02
Muito bom ban, melhor sub-líder, porém acredito que se sairia melhor como líder.
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 23:13
ninguém para essa talibannnnnnnnnn kkkk nice dms, falta só um /guerra na pref meo
- Kimi_AngelsNovato
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Qui Ago 15 2019, 23:52
'' top a gn nao ta aguentando o bonde'', realmente só ganham devido a quase todos os socios entrarem na org de vcs na hora da guerra quer o que ? 6 gn contra uns 16 de vcs, mas relaxa a hora de voces ja vai chegar!!!!
mas bela atitude ajudando os novatos
mas bela atitude ajudando os novatos
- MerliN_InSaniTyParticipativo
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Sex Ago 16 2019, 01:12
To vendo as prints e do nada aparece a print do Ban do dejavu kkkkk
- baNNovato
Re: Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !!Postado Sex Ago 16 2019, 09:49
Engraçado, cada hora um desculpa, spawn kill, agora de sócio.
Vou te contar uma coisa, a primeira que guerra que participei pela Taliban nós perdemos, foi a unica e a um bom tempo (aeroporto abandonado), na guerra tinha muitos e muitos sócios a favor de vocês, em algum momento vi vocês reclamarem que tinha sócios apoiando vocês.
A partir da segunda guerra (mesmo local) nos mudamos estratégias, fizemos de tudo para combater, cada um dando seu melhor, e o que aconteceu ? vencemos o exercito com os sócios, se é assim que você vê.
Então não me venha dar essa tua desculpinha não, o atual líder da Taliban está ligado, porque o mesmo entrou junto comigo e viu.
Me lembro que entrei para ajudar, e o Hashirama ficou pedindo para eu ir para GN, mesmo assim ganhamos, e a partir da segunda guerra até agora só vencemos.
E estes "sócios" que vocês tanto choram, são membros da Taliban e amigos fodas que tenho ao meu lado, todos que entram eu tenho amizade.
Se acha ruim reclama com administração, sócios podem acabar mas a amizade não. Abraços GN
Vou te contar uma coisa, a primeira que guerra que participei pela Taliban nós perdemos, foi a unica e a um bom tempo (aeroporto abandonado), na guerra tinha muitos e muitos sócios a favor de vocês, em algum momento vi vocês reclamarem que tinha sócios apoiando vocês.
A partir da segunda guerra (mesmo local) nos mudamos estratégias, fizemos de tudo para combater, cada um dando seu melhor, e o que aconteceu ? vencemos o exercito com os sócios, se é assim que você vê.
Então não me venha dar essa tua desculpinha não, o atual líder da Taliban está ligado, porque o mesmo entrou junto comigo e viu.
Me lembro que entrei para ajudar, e o Hashirama ficou pedindo para eu ir para GN, mesmo assim ganhamos, e a partir da segunda guerra até agora só vencemos.
E estes "sócios" que vocês tanto choram, são membros da Taliban e amigos fodas que tenho ao meu lado, todos que entram eu tenho amizade.
Se acha ruim reclama com administração, sócios podem acabar mas a amizade não. Abraços GN
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- [28/9/2018] Denunciado: [Taliban] Brk12_ e Lima_xx - veiculo de guerra fora da guerra #24064
- [2/3/2019] Denunciado: [Taliban] VitiiM_InSaniTy - Usando veículo de guerra fora da área da Guerra #582582
- Primeira Guerra Taliban - 25/07
- 2 Guerra Taliban 27/07 [Vitória!]
- [29/6/2018] [Taliban] oPleshioth_JL - Veiculo Guerra em LS #113130
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos