LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
baN
Novato
Novato

Resolvido
Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !! Sa-mp-26
Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !! Sa-mp-25
Aquela guerra para ajudar novatos !! Obrigado a todos da taliban !! Sa-mp-24

Obrigado a todos participantes, AMO VOCÊS <3 !!





Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Parabens Pela Guerra E Pela Atitude





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Top, a GN não ta aguentando o bonde ksksks





CleaN_Warlock
CleaN_Warlock
Participativo
Participativo

Resolvido
Parabéns pela guerra





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Muito bom ban, melhor sub-líder, porém acredito que se sairia melhor como líder.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ninguém para essa talibannnnnnnnnn kkkk nice dms, falta só um /guerra na pref meo





Kimi_Angels
Kimi_Angels
Novato
Novato

Resolvido
'' top a gn nao ta aguentando o bonde'', realmente só ganham devido a quase todos os socios entrarem na org de vcs na hora da guerra quer o que ? 6 gn contra uns 16 de vcs, mas relaxa a hora de voces ja vai chegar!!!!
 mas bela atitude ajudando os novatos





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
To vendo as prints e do nada aparece a print do Ban do dejavu kkkkk





avatar
baN
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado, cada hora um desculpa, spawn kill, agora de sócio.

Vou te contar uma coisa, a primeira que guerra que participei pela Taliban nós perdemos, foi a unica e a um bom tempo (aeroporto abandonado), na guerra tinha muitos e muitos sócios a favor de vocês, em algum momento vi vocês reclamarem que tinha sócios apoiando vocês.

A partir da segunda guerra (mesmo local) nos mudamos estratégias, fizemos de tudo para combater, cada um dando seu melhor, e o que aconteceu ? vencemos o exercito com os sócios, se é assim que você vê.

Então não me venha dar essa tua desculpinha não, o atual líder da Taliban está ligado, porque o mesmo entrou junto comigo e viu.

Me lembro que entrei para ajudar, e o Hashirama ficou pedindo para eu ir para GN, mesmo assim ganhamos, e a partir da segunda guerra até agora só vencemos.

E estes "sócios" que vocês tanto choram, são membros da Taliban e amigos fodas que tenho ao meu lado, todos que entram eu tenho amizade.

Se acha ruim reclama com administração, sócios podem acabar mas a amizade não. Abraços GN





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos