LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shake_FastFurious
Shake_FastFurious
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
124315

Motivo:
estava ocorrendo um roubo la no banco ls , após o ''evento'' dos reporteres, entrei la para tbm roubar... quando os caras (CIVIS) estavam detonando a primeira porta , logo após ela explodir , este meliante me matou sem ser contrato nem nada , como costa nas minhas prints...

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada

[OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.

Q eu saiba hitman n é rival de civil né.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Death_Funn

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Acho meio improvável isso dar UP até porque um civil na vida real não vai chegar simplesmente num roubo e se juntar com os meliantes, pode ser que no calor da emoção ele agiu dessa forma. Mas de todo modo, se a denúncia der UP certamente eu irei puní-lo dentro da organização.
Obrigado por denúnciar e peço perdão pelo ocorrido!
Sub líder/HITMANS: Daniel SaiinT





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia Aceita!


Nada explica o DM cometido, e fora que nada mostra que estava acontecendo roubo ..


Qualquer dúvida sobre a denúncia me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos