LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Resolvido

[14/8/2019] Dúvida - Charizzard - FórumPostado

Nick:
Charizzard

Dúvida:
Fórum

Explicação:
Galera  preciso da ajuda de vocês, fiz um pedido de uma arte no forum um kit,não tenho os posts suficientes mas eu  tenho mais de 1 ano desde a inscrição no forum  . O adm ewerton recusou meu pedido, agora a duvida, um admin pode recusar seu pedido sendo que voce tem os requisitos? ( obs o requisito de tempo )




O que fiz para para resolver:
Tentei mandar mensagem, mas não consegui.





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [14/8/2019] Dúvida - Charizzard - FórumPostado

1.1 O número mínimo de posts para pedir um kit (sign + avatar + fanbar) é de 180 post's;


Você tem 153.


1.5 Só podem fazer pedidos players inscritos no fórum há mais de 2 semanas e que atendam às regras acima dispostas.


Ou seja, não importa o tempo de inscrição que você tem no fórum, teria que cumprir também a regra 1.1 citada acima de 180 posts para pedir o kit, deveria ter prestado mais atenção na hora de ler as regras. 

https://site.brasilplayshox.com.br/t39054-regras-pedidos-entregas





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [14/8/2019] Dúvida - Charizzard - FórumPostado

K1NG_CloW escreveu:1.1 O número mínimo de posts para pedir um kit (sign + avatar + fanbar) é de 180 post's;


Você tem 153.


1.5 Só podem fazer pedidos players inscritos no fórum há mais de 2 semanas e que atendam às regras acima dispostas.


Ou seja, não importa o tempo de inscrição que você tem no fórum, teria que cumprir também a regra 1.1 citada acima de 180 posts para pedir o kit, deveria ter prestado mais atenção na hora de ler as regras. 

https://site.brasilplayshox.com.br/t39054-regras-pedidos-entregas
[sucesso]@TÓPICO FECHADO
Dúvida Respondida.[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos