LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
jaspion
jaspion
Novato
Novato

Resolvido

[20/8/2019] Dúvida - Jaspion - OutrosPostado

Nick:
Jaspion

Dúvida:
Outros

Explicação:
Tenho a seguinte duvida, se eu tenho no RG e no TAG tipo matar 200 pessoas para pegar o nome ATIRADOR DE ELITE OU SNIPER, pq se eu subo no predio e mato policiais, civis eu vou para cadeia do adm...

O que fiz para para resolver:
Estou hoje mandando msn para resolver isso, pelo menos se eu matar os policiais e vou ficar cheio de estrela eles que tente me pegar, seria essa a opção policial, mas não ir na cadeia do adm...





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [20/8/2019] Dúvida - Jaspion - OutrosPostado

1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<


Você não pode sair por ai atirando em policial, civil, seja quem for sem motivo algum, pois isso é DM como esta explicado na regra acima, a não ser que você seja Hitman/Triad que são matadores de aluguel ai sim você pode matar quem estiver com contrato, caso contrário qualquer pessoa que você chegar e matar será considerado DM e você vai tomar cadeia ou será denunciado, salvo se o cara for de uma org rival a sua e não esteja em área neutra.

Dê uma lida nas regras do servidor: https://site.brasilplayshox.com.br/f1-regras-gerais





K1NG_ConjurinG
K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [20/8/2019] Dúvida - Jaspion - OutrosPostado

[sucesso="Sem novas atualizações."]Tópico fechado.[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos