LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
meu irmao so tenho a explicar que sua denuncia e totalmente forjada! Primeiro de tudo tinha varios da sua org e eu sozinho eu apenas corri para meus aliados! Segundo seu chatkill esta desativado! Terceiro eu morri para um membro da sua org mesmo correndo eu nao me matei! Quarto Lembrando que as vezes buga o chat e nao aparece os kills Quinto como eu me matei sendo que estava em uma planicie reta sem nada para cair?





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
iParMezaO_ConjurinG escreveu:meu irmao so tenho a explicar que sua denuncia e totalmente forjada! Primeiro de tudo tinha varios da sua org e eu sozinho eu apenas corri para meus aliados! Segundo seu chatkill esta desativado! Terceiro eu morri para um membro da org inimiga Triads mesmo correndo eu nao me matei! Quarto Lembrando que as vezes buga o chat e nao aparece os kills Quinto como eu me matei sendo que estava em uma planicie reta sem nada para cair? Sexto Edit: Pode ver que no exato momento que morro, conta um ponto para triads e nao aparece nada no chat de alguem me matando, um bug!
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
cara a sua print do chatkill nao mostra nada sendo que na hora q eu morri ja tinha passado-se mais de 10 segundos e nesse tempo o chatkill ja deveria ser completo e passado o triad me matando





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LUCKINHAS887 <3
LUCKINHAS887 <3
Novato
Novato

Recusado
Oque aconteceu foi o seguinte o meliante estava em confronto com nós e saiu correndo e do nada morreu sem ao menos ninguem da PF ter dado a tempo pra atirar nele o unico que estava  perto era Scott tanto que pensamos que ele tinha desaparecido tanto que no Ts ficamos em duvida e perguntamos aonde tava ele e o Scott falou que ele havia se matado





Renato_Camargo
Renato_Camargo
Novato
Novato

Recusado

@ResPostado

Analisando o vídeo, é possível reparar que ele perdeu o HP instantaneamente do nada, porém, não foi pulando ou se matando ao cair em algo, pois provavelmente sua vida estava em uns 20% + mais ou menos ( Um tiro de Desert Eagle ou Sniper era um hit para matar com o restante desse HP ). Em 01:00 Minutos do vídeo até 01:04 Minutos do mesmo, é possível afirmar que ele não pulou. Conclusão, realmente é algo muito estranho, acredito que algum possível COP possa ter matado ele, mas o COP teria que estar fora da área do casarão, já que não houve contagem de pontos e muito menos aparição de um possível assassinato no Chat. 

Espero que a verdade apareça para acabar com essa polêmica/discussão.

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





iParMezaO_ConjurinG
iParMezaO_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
bom simplesmente 2 membros seus te defendendo que vc pediu para uma coisa q nao é legivel e isso e proibido e vc ainda alega que nao foi vcs que mataram! como eu escrevi no segundo post q foram os triads q me mataram pois no primeiro havia confundido com  sua org. esta tudo explicado, novamente o video mostra q qnd eu morri nao tinha nada para eu pular e me matar| |  um triad estava ali e me matou! porcausa de 1 kill q vcs nao conseguiram me matar pq eu fugi isso nao e ant rpg, vc veio aqui no forum me denunciar...





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos