LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
680

Motivo:
Atiraram sem dar voz, simplesmente só mataram.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Morph_Reynard"

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
NAO





BrunoFosterz
BrunoFosterz
Novato
Novato

Resolvido
Então Pelo Oque o Membro Me Falou Eles Tinham Seq Vc, E Ai Te Soltaram do Cativeiro, porem quando soltaram vc saiu correndo, e quando lhe viram mataram.

Porem Ja Conversei com o Morph e tomarei as devidas providencias.





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
1: Se ele falou isso , Ué, se ele me soltou do Cativeiro  , eu estou livre né? Além dele ter mentido , ele teria cometido DM , porque nao foi isso que aconteceu .
2: Realmente fui Sequestrado pelos Ballas , mas isso nao foi o problema , Fiquei no Cativeiro  um tempinho e eles me soltaram e acabou ai .Depois de um tempo ,eu estava parado na rua proximo ao Banco LS , e Chegou um carro dos Ballas , e  sem dar voz sem falar nada, SIMPLESMENTE ME ASSASINARAM A SANGUE FRIO.


Deve ser Punido pelo ADM , Porque vc , '' lider dos Ballas ''  Estava no momento da ação e compactuou com ato do seu membro. Porém Nao consegui registrar o carro com todos os membros que estavam , Só pegou o DM





Morph_Reynard
Morph_Reynard
Novato
Novato

Resolvido
Nós sequestramos você e tu ficou trolando até para entrar no cativeiro, nós aguarda-mos muito tempo para alguém pagar o seu sequestro e ninguém pagou, e então, na hora que soltamos você da jaula para te matar, tu sumiu não sei como, nós demos /procurar e sua localização tava bugada, e quando conseguimos localização exata, encontramos você lá em los santos e matamos você, simples. 
Isso é o que sequestradores da vida real fariam se o seu sequestrado tivesse escapado.
Depois tu ficou mandando SMS toda a hora dizendo coisas como ''Tu vai fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' nem quis resolver nada in-game.
E agora você vem aqui no fórum tentar forjar denúncia de que nós atira-mos em você sem tu dar voz, isso é descer baixo, tu é uma vergonha como player.
Infelizmente eu não tenho muitas provas para além de um print de você entrando no cativeiro, e pelo o chat dá para ver que tu tava trollando, eu só espero que esta denúncia se torne reversa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
Eu tenho a minha versão do ocorrido,  e as provas estao ai . Voce falou a ''sua versao '' posta suas provas, só falar o ocorrido nao adianta.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o player será punido por DM = 300 minutos de cadeia.


OBS : A DENÚNCIA SÓ FOI ACEITA PORQUE O ACUSADO NÃO APRESENTOU CONTRA-PROVAS CONCRETAS.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos