LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EverybodY_Pool
EverybodY_Pool
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
19128

Motivo:
Estavamos perseguindo ele,o mesmofalou q iria forum se nao mandamos voz,mas mandamos como pode ver nas prints,depois ele quitou do jogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@TepegoJr

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





tepegocbjr
tepegocbjr
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os matei minutos antes, eles vem atras de vingança e atiram na minha moto mesmo com ela parada e desligada, nao fiz nenhuma tentativa de fuga e como podem ver nos print deles tambem, eles nao me mataram pois sabiam que estavam errados, se aproveitaram que eu sai do jogo para vir fazer denuncia, tentei resolver no jogo e fui ignorado, lamentavel certas pessoas que so agem na ignorancia, se fizesse o certo tinha me entregado, te chamei no jogo depois e fui ignorado, assim como nao me mataram por saberem que estavam errado mas levei na esportiva e nao vim fazer denuncia, mas ja que querem resolver assim vamos deixar os admins olharem.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido pelo ato de ant-rpg, 400 minutos de cadeia e 1 aviso na conta e se for novato a cadeia será reduzida em 200 minutos.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos