LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
23526

Motivo:
Nós da Máfia CN estávamos em ronda de sequestro quando avistamos o membro do Governo andando sozinho. Então resolvemos sequestrar o mesmo. Porém, assim que o sequestrado entrou no carro, chegaram os membros da GN, mandando voz de prisão, sabendo da ação que se tratava em virtude de estarmos mandando voz de sequestro para o Membro do governo. Mesmo alguns membros da CN avisando que estavam trollando sequestro e iriam fórum, os mesmos insistiram em nos matar. Sendo que um destes estava a longa distância nos matando. Aguardo a punição necessária e cabível para os membros tendo em vista que a única organização que pode trollar um sequestro durante sua tentativa de sequestrar alguém é a ORG BOPE.

"2 - Quando o sequestrado já estiver no carro quer dizer que já está sendo sequestrado, ou seja, quando os sequestradores estiverem indo ao cativeiro os COPS tanto a BOPE ou outra ORG COP que se responsabilize na hora mediante a aprovação no /D e comunicação eles podem sim tentar intervir o sequestro no caminho, ou seja com exemplos, colocar BQ ou BR no caminho para tentar intervir e matar os sequestradores e salvar o sequestrado, isso mediante a 4+ COPS com um de CARGO 4/Sub ou Líder junto no ato e mandando os /m padrões."

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Vídeo da ação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Print do /vercombates.

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Oliver_rodrigues , GrisLy

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não tentei resolver in-game.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vegeta11
Vegeta11
Novato
Novato

Recusado
Bom vamos la Pra Comeca meu Amigo estavamos atras de voces bem ants de vcs sequestrarem o membro do Gov isso voces nao falam mandamos voces pra voces la no morro lembram?Ok vces coreram e tudo ate atiraram nah nosa vtr nos fomos atras de vcs ate q voces pararam em baixo da pont perto da grove eu e  minha equipe como estavamos atras de voces decemos a pont ants do sequestrado entrar no carro e mandamos voces de prisao como tinha varios players procurados em cima do carro nao estavamos ali nah intencao de intervir o seq apenas de comprir nosso trabalho e prender os procurados e ir em bora ate q mandamos voz  e um membro da sua org comeca a atira em mim  ate q voces do nd  comecam a corer e atirar em mim e  param no final do esgoto o local aonde agent estava meus companheiros vao atras de voces e voces os matam e eu como estava vivo e a voz jah avia sido aplicada desidir abater os mesmos por terem fugido e matado meus membros e como voce citou q quem so pode intervir seq ea bope eu t falo so uma coisa a bope estava sem lider e agent n foi la pra intervir e ss prender voces e sem contar q o carro de voces quebro como mostra no seu vidio. E e peco aos citados nah denuncia q postem as suas provas

E pra terminar Pesso reversar por tentar prejudicar nao so a mim mais como meus companheiros de Farda





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
General_Dragon escreveu:
General Dragon
Sub-Lider

1° Vcs receberam /voz, e reagiram atirando na guarnição
2° O mesmo ainda não tinha aceitado o sequestro, e nem estava a caminho do cativeiro e nem estava no cativeiro
3° Estamos autorizados a intervir sequestros: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° O carro quebrou e o ''Sequestro'' foi cancelado.
5° Foi uma ação normal, pois vcs estavam procurados, e eles deram voz, e vcs reagiram.

@Fail.

General, o interessante é que a partir do momento que recebemos voz, os teus membros já começaram a atirar. Nós, de maneira coerente pensamos em não perder o sequestro, para isso reagimos da mesma maneira com seus membros. Correto, estávamos chamando um administrador pois o mesmo estava sendo ANT-RPG e reagindo ao sequestro, porém como a troca de tiros começou, e o administrador demorou, acabou havendo a troca de tiros. Sua print não justifica absolutamente nada. Vocês podem sim estar autorizados a assumir sequestro enquanto não há líder BOPE. Porém, não há absolutamente nada, nem /d do governador, nem fala de administrador responsável autorizando vocês a assumir os sequestros então, vocês nada podem fazer se não apresentarem tais provas. 
O veículo só quebrou em virtude de teus membros terem atirado nele para que o mesmo quebrasse. Em virtude deste acontecimento, o sequestro foi cancelado. Não foi uma ação normal. Aguardo as contra-provas dos membros de tal guarnição e a punição aos mesmos pela atitude incoerente e incorreta.





Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Vegeta. escreveu:Bom vamos la Pra Comeca meu Amigo estavamos atras de voces bem ants de vcs sequestrarem o membro do Gov isso voces nao falam mandamos voces pra voces la no morro lembram?Ok vces coreram e tudo ate atiraram nah nosa vtr nos fomos atras de vcs ate q voces pararam em baixo da pont perto da grove eu e  minha equipe como estavamos atras de voces decemos a pont ants do sequestrado entrar no carro e mandamos voces de prisao como tinha varios players procurados em cima do carro nao estavamos ali nah intencao de intervir o seq apenas de comprir nosso trabalho e prender os procurados e ir em bora ate q mandamos voz  e um membro da sua org comeca a atira em mim  ate q voces do nd  comecam a corer e atirar em mim e  param no final do esgoto o local aonde agent estava meus companheiros vao atras de voces e voces os matam e eu como estava vivo e a voz jah avia sido aplicada desidir abater os mesmos por terem fugido e matado meus membros e como voce citou q quem so pode intervir seq ea bope eu t falo so uma coisa a bope estava sem lider e agent n foi la pra intervir e ss prender voces e sem contar q o carro de voces quebro como mostra no seu vidio. E e peco aos citados nah denuncia q postem as suas provas

E pra terminar Pesso reversar por tentar prejudicar nao so a mim mais como meus companheiros de Farda

Boa noite, Vegeta. Primeiramente, não compreendi muito bem o que você diz com tal mensagem, pois a mesma não faz sentido e você não escreveu muito bem. Solicito que apresente as provas de toda essa ação que disse que não revelamos no vídeo. Em momento algum vocês nos mandaram voz no morro ou estavam perseguindo-nos. Espero que esteja ciente do erro que você e sua equipe cometeram intervindo uma tentativa de sequestro. Vocês efetuaram disparos para quebrar nosso carro antes mesmo da segunda /voz de procura.
Aguardo as contra-provas por sua parte. Se não houver contra-provas, o que você disse se torna uma mentira. Aguardo punição cabível para os membros de tal guarnição.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





LuckyBarletta
LuckyBarletta
Novato
Novato

Recusado
Boa noite a todos, cheguei um pouco atrasado e que vexame em, mas vamos lá.

Como podemos ver claramente no videio foi dada duas vozes e logo em seguida fomos recebidos a fogo pelos membros da Mafia Cosa Nostra, os mesmo teriam efetuado primeiramente os disparos, qualquer projétil partido de nós membros da GN foi previamente efetuado por medidas de auto-defesa, para que o recruta Vegeta não fosse abatido. Para finalizar o parágrafo, até agora o que pude ver em suas provas foi que apenas afirmou que estávamos certos.

A seguir tenho prints das vozes (Uso o video dele como prova também) e do /vercombates, podem comparar os horários e vocês verão que os primeiros disparos foram efetuados pelos membros da Mafia Cosa Nostra, apenas reagimos por medidas de defesa como mostra claramente no video. 

Prints: .com/a/ceLcgnD (Coloque "imgur" antes do ".com" para que possa ser redirecionado até as provas). Obs: Não tenho permissão para mandar links.





Vegeta11
Vegeta11
Novato
Novato

Recusado
Bom vamos la vo responder sua denuncia com seu propio vidio e suas respostas nesse topico

1.Vc disse "Vocês efetuaram disparos para quebrar nosso carro antes mesmo da segunda /voz de procura." Bom como podemos ver no seu Vidio Nos primeiros 0:08 s de vidio as 11;07;05 no jogo foi dada a primeira voz pelo recruta Grisly logo em seguida as 11;07;07 eu mandei a segunda voz ou seja 2s dps da primeira loga em seguida vcs abrem fogo contra mim como mostra no seu video e em momento algum dps da voz no começo do vidio nos atiramos em voces certo? Apenas começamos a atirar em legitima defesa no carro de vcs ate que vcs começam a correr para o final do esgoto e minha equipe vai atras de vcs logo apos eles quebrarem o carro de vcs por volta de uns 30s ou seja dps das duas vozes aplicadas voces pulam do carro e começam a atira neles e os abatem sobrando apenas eu q com extremo sucesso consigo abater voce e seu colega q estavam procurados com uma snipe como mostra no seu vidio 

2 vc respondeu o general da Seguinte forma "General, o interessante é que a partir do momento que recebemos voz, os teus membros já começaram a atirar" Ai que vc se complica pois se olharmos bem o seu vidio podemos ver q quem começou a atirar foram vcs peco ao adm q de uma olhada nos primeiros 8s de vidio logo a pos as vozes que aplicamos neles quem começo a abrir fogo contra nossa equipe foi o lider CN e logo em seguida  Bananinha_Reyver


Bom diante disso Não respondo mais a esse topico e Peço reversa no mesmo por estar mentindo nah denuncia e por tentar prejudicar não so a mim mais como a minha equipe com tal denuncia totalmente forjada e peco que tome mais cuidado quando for fazer esse tipo de denuncia 


Ass;Recruta Vegeta





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bananinha_ThiieF
Bananinha_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Aguardo resposta do ADMIN responsável para tal denúncia.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Em minha visão é normal pois tinha procurados em cima do carro e os COPS usaram os padrões do /m e quem alvejou eles foi a CN e mais, não tinha como saber que era um sequestro e mesmo que foi um sequestro eles fizeram os padrões corretos também não vejo motivos para punir ninguém nessa denuncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos