Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Nikolaw_ConjurinGNovato
Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Ter Ago 27 2019, 23:03
Relembrando a primeira mensagem :
E ai pessoal, firme?
Postei meu primeiro vídeo no canal de gameplays e conto com a ajuda de vocês, deixando suas sugestões e comentários que possam ajudar no crescimento dele.
Um abraço ..!
E ai pessoal, firme?
Postei meu primeiro vídeo no canal de gameplays e conto com a ajuda de vocês, deixando suas sugestões e comentários que possam ajudar no crescimento dele.
Um abraço ..!
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qua Ago 28 2019, 23:36
´Mano olha esse gráfico só de carregar o vídeo travou pc
- PerigosaConhecido
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 00:02
Nossa! Poste outros vídeos amei.
- God_MoChavaOLendário
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 11:34
Bom trabalho cara. Parabéns.
- ToYz_MoChavaOParticipativo
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 13:55
PC tá como? O suco em questão de qualidade, belo vídeo parabéns.
- Trip_SaydeNNovato
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 14:00
top top
- Shiriyu_WarlockParticipativo
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 14:45
Bom video,parabéns
- GlocKzLParticipativo
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Qui Ago 29 2019, 15:31
Vídeo brabo mano, boa
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Sex Ago 30 2019, 08:57
Boa mano! Alguém da uma vaga pra esse menino na equipe de editoreeeeeeeeeeeeeeeees, é um prodígio! kkkkk
- NinFeTa_SaydeNConhecido
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Sex Ago 30 2019, 09:07
caraca kkkkk se eu botar um carro desses ai no meu gta eu já não consigo jogar kkkkkkk
vídeo muito bom mano, acho q vc merece uma vaga na equipe de editores
vídeo muito bom mano, acho q vc merece uma vaga na equipe de editores
- SanDraoNovato
Re: Primeira Gameplay do Canal (Jogando SA:MP no BPS)Postado Sex Ago 30 2019, 11:04
Esse sim merece uma vaga na equipe ! No youtube principalmente
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos