LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
112380

Motivo:
Esse cara já tava me enchendo o saco desde que entrei arena, aí do nada ele vem falar da minha mãe, aí eu fiquei puto pq ele tava falando da minha mãe, que já faleceu. E outro dia, ele vem me encher o saco na arena dnv e me chama de "sem mãe"

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse "lek retardado" que eu digitei foi pro Japado, pq ele tava full sniper na arena, não foi pro Bully.

Jogador Denunciado:
@Bully

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Boa noite. Você me chama de acéfalo com total desrespeito e nem por isso vim aqui. E realmente não lhe ofendi, não agredi sua imagem, não falei algo verbal que relacionasse a vc. Como você mesmo disse, você não tem mãe.
Fail.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
Bully escreveu:Boa noite. Você me chama de acéfalo com total desrespeito e nem por isso vim aqui. E realmente não lhe ofendi, não agredi sua imagem, não falei algo verbal que relacionasse a vc. Como você mesmo disse, você não tem mãe.
Fail.
Cara, como eu já disse, eu tava falando com o Japado, você que se meteu sem nenhum motivo e veio me ofender.





LanN MoChavaO
LanN MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Não foi ofendido em nenhum momento com palavrões chulos, só vejo voce com raiva porque não consegue ir um x1 decente. Desculpa amigo, mas está totalmente fail e qualquer admin competente saberá disso. Obrigado, n comento mais.





GlocKzL
GlocKzL
Participativo
Participativo

Recusado
Bully escreveu:Não foi ofendido em nenhum momento com palavrões chulos, só vejo voce com raiva porque não consegue ir um x1 decente. Desculpa amigo, mas está totalmente fail e qualquer admin competente saberá disso. Obrigado, n comento mais.
Eu não estava com raiva por causa disso, estava mesmo pq tu falou da minha mãe só pelo que eu falei outro dia. Eu não tô logando nessa porra todo o dia pra vir um lek que não tem nada a ver com a minha vida vir falar da minha mãe. Já que tu não vai mais responder, então aguardo a resposta do staff responsável.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL
Você também ataca o outro player com ofensas, caso queira quer a denuncie der UP me avise que eu aplico a punição em você também!
Acha isso um erro? contate-me por MP ou TS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos