Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- shutup111Novato
fragzin toma toma taPostado Qui Ago 29 2019, 22:11
Relembrando a primeira mensagem :
like la tmj
- God_MoChavaOLendário
Re: fragzin toma toma taPostado Sex Ago 30 2019, 18:06
slc. explanaro o cara. hihi
- shutup111Novato
Re: fragzin toma toma taPostado Sex Ago 30 2019, 18:17
TED_Alliance escreveu:shutup111 escreveu:foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda
KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?
pq eu quis ué, e tu oq ta querendo comentando aqui, quer atenção? kkkkkkkkkkkkkkk
qualquer coisa tv ta aqui para os dois alliance since 2009 lagshot players
- JuniioR_MalLBorOParticipativo
Re: fragzin toma toma taPostado Sex Ago 30 2019, 19:09
kkkk good ai sim
- Honda_CivicNovato
Re: fragzin toma toma taPostado Sex Ago 30 2019, 19:15
kkk que comedia kkkshutup111 escreveu:TED_Alliance escreveu:shutup111 escreveu:foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda
KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?pq eu quis ué, e tu oq ta querendo comentando aqui, quer atenção? kkkkkkkkkkkkkkkqualquer coisa tv ta aqui para os dois alliance since 2009 lagshot players
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: fragzin toma toma taPostado Dom Set 01 2019, 22:02
[sucesso="Sem atualizações recentes."]Tópico fechado.[/sucesso]
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos