Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fragzin toma toma ta

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1fragzin toma toma ta - Página 3 Empty fragzin toma toma ta Qui Ago 29 2019, 22:11

shutup111

shutup111
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

like la tmj 

21fragzin toma toma ta - Página 3 Empty Re: fragzin toma toma ta Sex Ago 30 2019, 18:06

God_MoChavaO

God_MoChavaO
Lendário
Lendário
slc. explanaro o cara. hihi

22fragzin toma toma ta - Página 3 Empty Re: fragzin toma toma ta Sex Ago 30 2019, 18:17

shutup111

shutup111
Novato
Novato
TED_Alliance escreveu:
shutup111 escreveu:
foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda

KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?
pq eu quis ué, e tu oq ta querendo comentando aqui, quer atenção? kkkkkkkkkkkkkkk

qualquer coisa tv ta aqui para os dois alliance since 2009 lagshot players

23fragzin toma toma ta - Página 3 Empty Re: fragzin toma toma ta Sex Ago 30 2019, 19:09

JuniioR_MalLBorO

JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo
kkkk good ai sim

24fragzin toma toma ta - Página 3 Empty Re: fragzin toma toma ta Sex Ago 30 2019, 19:15

Honda_Civic

Honda_Civic
Novato
Novato
shutup111 escreveu:
TED_Alliance escreveu:
shutup111 escreveu:
foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda

KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?
pq eu quis ué, e tu oq ta querendo comentando aqui, quer atenção? kkkkkkkkkkkkkkk

qualquer coisa tv ta aqui para os dois alliance since 2009 lagshot players
kkk que comedia kkk

25fragzin toma toma ta - Página 3 Empty Re: fragzin toma toma ta Dom Set 01 2019, 22:02

K1NG_ConjurinG

K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite
[sucesso="Sem atualizações recentes."]Tópico fechado.[/sucesso]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos