Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » fragzin toma toma ta
TED_Alliance escreveu:shutup111 escreveu:foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda
KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?
kkk que comedia kkkshutup111 escreveu:TED_Alliance escreveu:shutup111 escreveu:foda mano essa visão de vcs de que tudo mundo q n joga de ac é cheater, e outra amigão, falando sobre eu usar "CLEO" pode saber que isso não é cleo, só editar no Sony Vegas e ja era, pensa antes de falar merda
KKKKKKKKKKKKK Então pq colocou q vc tava usando SAMPCAC? Tá tentando pagar de clear ou acha bonito o texto no GTA lá em baixo?pq eu quis ué, e tu oq ta querendo comentando aqui, quer atenção? kkkkkkkkkkkkkkkqualquer coisa tv ta aqui para os dois alliance since 2009 lagshot players
Ir à página : 1, 2, 3
Brasil Play Shox » Entretenimento e Multimídia » ★ Vídeos ★ » ★ Vídeos Antigos ★ » fragzin toma toma ta