LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
ID Denuncia:
145332

Motivo:
Nos estávamos abordando um individuo, porem ele ficou enrolando, assim q eu iniciei a gravação recebi dois tiro e fui a óbito, sem nem ter mandando voz contra o meliante.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Pedrohenriquedelas

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Gymelife_Wolf escreveu:esta claro no vídeo que a voz foi mandada duas vezes contra o denunciado, porém, caso a denuncia der up, o mesmo levará punição interna dentro da organização.

Está claro nos mandando a voz contra o mesmo né?
Nos estamos olhando para o mesmo né?
Me poupe como nos estamos mandando voz para ele se todos estão olhando pro cara da los vagos, nos estamos de costa ai seu membro aparece é mata todos, se a voz fosse contra ele seria um ató ANT-RPG pois o mesmo provavelmente estava sozinho e reagiu a 4x1, pois a regra diz q ORG Rival não pode anda junto, então ele não poderia se junta com o cara da vagos.





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia considerada @UP
Será punido pelo ato de DM!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Regras do Servidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



>>>Alguma dúvida sobre o fechamento desta denuncia? Me procure in-game ou Ts³<<<





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos