- japadoParticipativo
[30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sex Ago 30 2019, 20:52
Nick:
japado
Dúvida:
Outros
Explicação:
Tenho problemas com ping no server, mano com a mesma internet a um mes atras eu jogava normal, uns 200 de ping na media, agora to pegando 300 a 400 ping direto, e minha internet é muito boa! Em outros jogos fica com 30ms no min. e estável! Meu ping no server está alto sem motivo aparente, alguém sabe o que pode ser isso? (Lembrando q com a mesma net eu jogava normalmente, isso começo a acontecer do nada)
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
japado
Dúvida:
Outros
Explicação:
Tenho problemas com ping no server, mano com a mesma internet a um mes atras eu jogava normal, uns 200 de ping na media, agora to pegando 300 a 400 ping direto, e minha internet é muito boa! Em outros jogos fica com 30ms no min. e estável! Meu ping no server está alto sem motivo aparente, alguém sabe o que pode ser isso? (Lembrando q com a mesma net eu jogava normalmente, isso começo a acontecer do nada)
O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.
- Leandro_Popular
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sex Ago 30 2019, 20:54
Sua conexão com o servidor deve estar ruim, a minha net é muito boa também e hoje não fiquei parado no server ficava de RT toda hora, ou problemas da host.
- NathanaeL_HanyouPré Elite
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sex Ago 30 2019, 22:09
Cara, o host do servidor não está dos melhores, mas ficar ruim assim, exclusivamente para você, certamente o problema é no seu provedor de internet! Pode ser o caminho de rede ou algo, não entendo muito, porém a solução pro seu problema fica longe do servidor, já tentou entrar em contato com seu provedor? Pedir uma reconfiguração ou um reset geral da sua rede? Pode melhorar, evitando problemas com firewall até...
- japadoParticipativo
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sáb Ago 31 2019, 11:21
Tomarei providências. Obrigado pelos conselhos.
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sáb Ago 31 2019, 11:50
Dúvida resolvida?japado escreveu:Tomarei providências. Obrigado pelos conselhos.
- japadoParticipativo
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sáb Ago 31 2019, 12:14
Dúvida Sanada!
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: [30/8/2019] Dúvida - japado - OutrosPostado Sáb Ago 31 2019, 12:15
japado escreveu:Dúvida Sanada!
[sucesso="Dúvida sanada."]Tópico fechado.[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos