LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
58950

Motivo:
estava levando o procurado para penitenciaria, do nada esse soltou a rajada na minha viatura e segundo ele eu não posso rondar sozinho. Me ofendeu tambem

É permitido a ronda sozinho dentro do servidor porém em ato de abordagens apenas 1x1, caso seja feito a abordagem 1x2/3 será considerado como ANT-RPG mediante as regras do servidor.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO (ANT-RPG) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Trombeta
Trombeta
Novato
Novato

Recusado
Nao pode rondar sozin ele chego dando voz os cara tavao em 2 e ele deu voz e eu falei manow nao podde rondar sozin ele falo que se foda e pego e algemo e arrasto o cara ai eu assumo eu atirei na moto dele nen vtr era,   era uma moto as organigaçoes pm O JV o lider qnd eu tava la uns dias atras tem nen 1 semana ele falo que nao podia rondar sozinho nen abordar sozin  eu fui abordar sozin fui demitido por isso que falei que nao pode mais ele me chingo tmb soque nao printei Obrigado por tudo Qualquer coisa desculpa por tudo ai msm ííí Mas namoral eu errei mais nao coloque aviso em min Porque tenho 2 do ano passado certo nao coloque certo muito obrigado quem leu!!!!!!!!





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Na suas print no /vercombates mostra que os dois se atacaram quase no mesmo segundos entao voce revindou contra o meu membro. caso a denuncia for up o membro sera punido dentro da organizacao.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Você revida o DM, ou seja, se eu for punir tenho de punir os 2 então não irei punir ninguém no ato.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos