Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

abc alliance mlk bom

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1abc alliance mlk bom - Página 2 Empty abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 17:58

shutup111

shutup111
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

preciso falar nada ne

11abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 20:07

shutup111

shutup111
Novato
Novato
cala a boquinha e aceita que seu amigo ta xitado =)

e outra para de comentar nas minhas postagens querendo atenção, parece um retardado, nunca vi tu na vida e só aparece pra falar bosta, some verme

e sobre seu amiguinho, já q ele não ta de rapid fire aquela puxada foi oq? foi bug da animação do /ligar também? kkkkkkkkkkkkkkkk escroto

usar fonte de sampcac por pura vontade não quer dizer que eu sou cheater igual teu amiguinho ae não 

12abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 20:15

DiiogO_Hanyou

DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo
Xita de mais mano slk, Alliance tá c pack desatualizado hein, esses dias 1 já rodou

Enviado pelo Topic'it

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

14abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 20:24

shutup111

shutup111
Novato
Novato
Lek0_Shox escreveu:
Poste o vídeos sem edições por favor.. (sem câmera lenta)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

16abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 20:37

NathanaeL_Hanyou

NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite
ihhh rapaissss, tomo! pega ele ademir kasuahsau

17abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 21:11

Kanoff

Kanoff
Popular
Popular
Algo não está certo! Muito estranho.

Enviado pelo Topic'it

18abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Sáb Ago 31 2019, 22:25

Foxx_

Foxx_
Pré Elite
Pré Elite
Joga muito, mané rapidfire, o cara é um god.

19abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Dom Set 01 2019, 00:11

shutup111

shutup111
Novato
Novato
ABC_Alliance escreveu:Cala boca seu FDP Sem moral olha seu nick otario vai da atencao pra quem xita de verdade Nao tem como Prova nada uma coisa que nunca usei rapid fire otario sei buga nao sou voce q usa old pra joga @Shutup seliga seu arrombado sem moral vem difamando a imagen da familia nao pq nao sabe oq ta acontecendo seu fdp sem moral se quiser tv ta aberto otario Se realmente au tava de rapid fire ira apita otario pelo jeito nao apito entao calaboca e fica com inveja ai seu fdp

Meu cbug(https://imgur.com/a/3W45ffB) Choro Livre otario

inveja cara? tu é todo torto mlk eu tenho é dó de ver jogando kkkkkkk, fica parado atirando randomicamente e acerta tudo

e outra esse seu rapid fire não é por conta de não ter animação na hora do cbug, e sim pq me deu varios tiros, e a maioria acertou em mim mas não contou, pode ver que até meu life fica bugado kkkkkkkkkkkkkkkkk, e outra, se um player usa rapid fire nem sempre que o servidor kicka, e como tu sabe se apitou, tu tava na tela de um admin na hora? 

estranho que depois fomos jogar arena você perdeu todas suas skills né  pirat 

20abc alliance mlk bom - Página 2 Empty Re: abc alliance mlk bom Dom Set 01 2019, 06:48

GabrielPQD

GabrielPQD
Novato
Novato
¯\_(ツ)_/¯¯

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos