- HvitserkNovato
[1/9/2019] Denunciado: [] ManuGado_Sayden - DM em frente a prefeitura e resistência a /hd #23984Postado Sáb Ago 31 2019, 23:09
ID Denuncia:
23984
Motivo:
Primeiro me matou sendo policial, depois saiu da org e me matou outra vez n respeitando os passos a seguir na abordagem.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ManuGado_Sayden
Organização
Tentou a resolver in-game:
Não, 2 vezes o mesmo erro, quem discutiria?
23984
Motivo:
Primeiro me matou sendo policial, depois saiu da org e me matou outra vez n respeitando os passos a seguir na abordagem.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ManuGado_Sayden
Organização
Tentou a resolver in-game:
Não, 2 vezes o mesmo erro, quem discutiria?
- PontoGNovato
Re: [1/9/2019] Denunciado: [] ManuGado_Sayden - DM em frente a prefeitura e resistência a /hd #23984Postado Dom Set 01 2019, 02:00
Oi !! Boa noite!
- Quando você manda a voz de abordagem / apreensão em um individuo ele tem totalmente direito em COOPERAR, dando HD ! Ou não cooperar.
Como você me mandou voz, aqui na print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Isso não foi um DM. Você tentou me revistar e eu reagi. Como se trata de 1v1 tenho direito.
PS: Entendo que você é novo no jogo, portanto, não deve saber bem como se trata as regras, gostaria de sugerir que leia com mais atenção ou busque mais informações antes de quaisquer denúncia, para não colocar nome de pessoas atoa no fórum. Faltam provas "Vercombates e timestamp".
Atenciosamente !
Como se trata de novato, não solicitarei reversa. Apenas aguardo o opinião do admin responsável e o fechamento da denúncia.
- Quando você manda a voz de abordagem / apreensão em um individuo ele tem totalmente direito em COOPERAR, dando HD ! Ou não cooperar.
Como você me mandou voz, aqui na print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Isso não foi um DM. Você tentou me revistar e eu reagi. Como se trata de 1v1 tenho direito.
PS: Entendo que você é novo no jogo, portanto, não deve saber bem como se trata as regras, gostaria de sugerir que leia com mais atenção ou busque mais informações antes de quaisquer denúncia, para não colocar nome de pessoas atoa no fórum. Faltam provas "Vercombates e timestamp".
Atenciosamente !
Como se trata de novato, não solicitarei reversa. Apenas aguardo o opinião do admin responsável e o fechamento da denúncia.
- Hanna_Conhecido
Re: [1/9/2019] Denunciado: [] ManuGado_Sayden - DM em frente a prefeitura e resistência a /hd #23984Postado Ter Set 03 2019, 01:02
Denúncia @FAIL
O denunciante agiu corretamente, em abordagem 1x1, ele não é obrigado a colaborar, portanto nao será punido.
Tópico trancado!
O denunciante agiu corretamente, em abordagem 1x1, ele não é obrigado a colaborar, portanto nao será punido.
Tópico trancado!
- Conteúdo patrocinado
- [25/7/2019] Denunciado: [CV] Junior_Haven - DM em frente a prefeitura #376078
- [16/3/2019] Denunciado: [Civil] Aisha_FlyinG - COMETEU DM NA FRENTE DA PREFEITURA SEM MOTIVO #385950
- [18/2/2019] Denunciado: [CV] emanuel_outlaW g0tley_Outlaw - Dm em frente a prefeitura #1564260
- [13/12/2019] Denunciado: [Civil] Lil_Dillimore - O jogador Lil_Dillimore estava matando sem motivo na frente da prefeitura #90381
- [18/6/2019] Denunciado: [Civil] CJ_PRETO,JASON_STATHAN - DM EM FRENTE A PREFEITURA #78652
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos