Amigo, boa tarde!
Infelizmente não consegui compreender o que você está tentando denunciar..... poderia esclarecer?
Vou levantar alguns tópicos:
"eu estava em um contrato com ele"
Para começarmos, poste aqui a SS para comprovar o fato.
Regras Assassinos diz que:
4 - Sempre tire uma print pegando seu contrato para evitar bugs constantes de cumprir e não contar(Isso é mais uma dica mesmo para não ter problemas de bug ou o assassino tentar mentir sobre algo por DM)
"paguei 5 k pra carona ate alguel de carro ai eu foi mata ele"
Segundo o seu relato, dá a entender que você estava pagando a um taxista uma corrida.
10 - Totalmente proibido um assassino solicitar qualquer tipo de /servico para cumprir seu contrato, se isso for comprovado em prints/vídeos o assassino será punido, quer cumprir seu contrato vá até o contrato.
"ele correu com o carro e os pneus do carro nn estouraram pode ser hack"
Cadê as provas de você atirando no carro? normalmente isto é possível identificar através de vídeo, cadê?
Como você acusa alguém de HACK sem as devidas provas??????
"eu estava atras dele e ele saiu para evitar contrato"
Novamente voltamos no quesito da SS.. se você estava em contrato, poste as SS.
4 - Sempre tire uma print pegando seu contrato para evitar bugs constantes de cumprir e não contar(Isso é mais uma dica mesmo para não ter problemas de bug ou o assassino tentar mentir sobre algo por DM)
Além do mais, você deve lembrar do seguinte:
Regras referente a Informações falsas diz que:
Caso algum usuário relate alguma informação falsa para um administrador, através de quaisquer meio(Fórum, ts, verbalmente, ts e etc..) o
mesmo levará punição de cadeia e o nick inserido na Black List.
Tempo de Punição: 100 Minutos de Cadeia/carandiru.
Black List: O Nick ficará inserido na tabela permanentemente.
Finalizando, a sua SS não relata o que houve realmente na situação, o membro do Taxi [G] poderia apenas estar ao seu lado e ter saído do servidor.
Sugiro que poste todas as SS antes de abrir uma denúncia.
Não há como decidir de momento a punição interna para o membro até que seja esclarecido as situações relatadas acima.
Fico no aguardo, estou ciente e acompanhando o caso.
M4rcos_Paulo
Líder Táxi