LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Anderson_BlesseD
Anderson_BlesseD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
195850

Motivo:
Estava dentro da Penitenciaria, quando o mesmo chegou aplicando /SU, sem o uso do /M, ou aviso qualquer, sendo assim injusta a aplicação do comando, Observando o horário do chat, da pra ver que ele não usou o /M, que é Obrigatório em qualquer abordagem!
Também tenho porte de armas, e na minha concepção, não se pode usar armas durante a abordagem, caso use ai sim há o direito de usar o /SU Porte Iegal de Armas, posso estar errado mas creio que não.
Aguardando Admin

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não, pois não tem justificativa, chegar aplicando punições em qualquer Um que ver





aka_GODZILLA_21
aka_GODZILLA_21
Novato
Novato

Recusado
"Estava dentro da Penitenciaria, quando o mesmo chegou aplicando /SU, sem o uso do /M, ou aviso qualquer, sendo assim injusta a aplicação do comando, Observando o horário do chat, da pra ver que ele não usou o /M, que é Obrigatório em qualquer abordagem!"

Para aplicar o /su pia não é necessário usar o /m.

"Também tenho porte de armas, e na minha concepção, não se pode usar armas durante a abordagem, caso use ai sim há o direito de usar o /SU Porte Iegal de Armas, posso estar errado mas creio que não."

Você está confundindo a licença de armas com o porte de armas. Ter licença de armas não significa que tenha porte legal de armas, ou seja, você não que pode andar por aí "exibindo" as suas armas por todo o lado tal como se vê nas suas próprias provas.

Aqui estão as provas de que você me atirou primeiro caso tente usar a desculpa de que eu atirei em você sem razão aparente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo a ler as regras do servidor antes de fazer uma denúncia como esta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo o administrador fechar o tópico da denúncia como @FAIL.





Anderson_BlesseD
Anderson_BlesseD
Novato
Novato

Recusado
Ai você prova eu com armas na mão, depois de ter aplicado o /su, é eu ter iniciado o combate contra você, atirei em você pois achei injusta a sua ação!
Mas isso não vem ao caso, quero se possível a SS minha com armas, antes de você ter tomado a decisão de me punir, e aplicar o /su, por gente lesa..
Quanto as regras verdade, ainda não tive tempo de ler, mas tentei por em texto, o que aprendi jogando com o passar do tempo, mas pode deixar que vou ler sim.





aka_GODZILLA_21
aka_GODZILLA_21
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa, o que é isto que ele tem na mão, será uma barra de chocolate, uma barra de cereais, um snack, um pacote de batata frita, uma perna de frango, uma sandes de presunto, uma tosta mista? Eu acho que me parece mais como uma deagle.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia RECUSADA!


Sócio agiu corretamente, você está com a arma não, mesmo tendo porte não pode sair exibindo ela.


Qualquer dúvida me mande MP.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos