LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Matteus_ThiieF
Matteus_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
176752

Motivo:
Eu tava parado na rua, e esse cel monteiro me deu 3 multas. até então duas eu concordei que foi andar com o carro em má estado de conservacão e estacionamento proibido. agora a terceira foi transitar pela contra mão. Primeiro que eu nao estava transitando eu estava parado, se perceber a velocidade da multa foi 0km e eu não estava parado na contra mão. eu estava na minha mão !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





x_Nervoso
x_Nervoso
Novato
Novato

Recusado
POR MEIO DO MEU SUB-LÍDER X_NERVOSO APRESENTO MINHA DEFESA NESTA DENUNCIA:
(Cel_Monteiro) 




   A própria ss do senhor serve como prova que a multa não foi indevida, se pesquisar um pouco mais sobre o sentido de contramão verá que contramão pode significar:Em sentido contrário ao da orientação permitida; Fora da mão: Sentido contrário ao do fluxo permitido em determinada via. 
Portanto concluímos que, só o fato de o senhor estar bloqueando o fluxo dos demais veículos estando atravessado na rua, está sim na contramão!





Matteus_ThiieF
Matteus_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Pelo fato de eu esta bloqueando o sentindo eu estou na contra mão ? Meu amigo você vem comentar uma denuncia que nem se referindo a você estou pra comentar isso daí sem argumento nenhum ? Se eu estou parado bloqueando o sentido é considerado estacionamento indevido. e essa multa ele me deu e a de veiculo quebrado ele deu. E vc querendo ou não eu estou na minha mão e mesmo assim eu não estou no sentido contrario da minha mão, veja novamente a SS antes de querer vir falar pra eu pesquisar o sentido de contramão. Se eu estivesse do outro lado com o carro do jeito que tá ai sim seria contramão. Porém eu estou na minha mão e o carro está virado pro meu sentido !





Matteus_ThiieF
Matteus_ThiieF
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Pelo fato de eu esta bloqueando o sentindo eu estou na contra mão ? Meu amigo você vem comentar uma denuncia que nem se referindo a você estou pra comentar isso daí sem argumento nenhum ? Se eu estou parado bloqueando o sentido é considerado estacionamento indevido. e essa multa ele me deu e a de veiculo quebrado ele deu. E vc querendo ou não eu estou na minha mão e mesmo assim eu não estou no sentido contrario da minha mão, veja novamente a SS antes de querer vir falar pra eu pesquisar o sentido de contramão. Se eu estivesse do outro lado com o carro do jeito que tá ai sim seria contramão. Porém eu estou na minha mão e o carro está virado pro meu sentido !





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia RECUSADA!


Sua print mostra que está na contra mão, o mesmo não será punido.


Qualquer dúvida me mande MP.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos