LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EnzO_
EnzO_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
94495

Motivo:
Estava no morro e tinha tirado vida dele depois ele saiu correndo e parou para equipar novamente

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu Não Parei Para equipar eu nao tenho em Sócio nem VIP, eu apenas usei o Kit Médico para me curar Mas eu não estava fugindo dele nem correndo como voce pode ver ele estava com a vida e o colete full, ele chegou de surpresa sem eu saber, depois eu olhei bem Para Ver se não tinha alguem por perto e usei o Kit Medico Mas Não Equipei em combate por tanto nao foi Ant Rpg, eu nao estava fugindo dele em nenhum momento ele chegou de surpresa, poderia ter colocado o /vercombates, como voces podem ver eu nem percebi que ele estava atirando em mim. Eu Não Vi ele quando eu usei o Kit Médico ele atirou Não foi em combate





EnzO_
EnzO_
Novato
Novato

Resolvido
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:Eu Não Parei Para equipar eu nao tenho em Sócio nem VIP, eu apenas usei o Kit Médico para me curar Mas eu não estava fugindo dele nem correndo como voce pode ver ele estava com a vida e o colete full, ele chegou de surpresa sem eu saber, depois eu olhei bem Para Ver se não tinha alguem por perto e usei o Kit Medico Mas Não Equipei em combate por tanto nao foi Ant Rpg, eu nao estava fugindo dele em nenhum momento ele chegou de surpresa, poderia ter colocado o /vercombates, como voces podem ver eu nem percebi que ele estava atirando em mim. Eu Não Vi ele quando eu usei o Kit Médico ele atirou Não foi em combate


Bom eu não cheguei de surpresa caso o admin queira eu posto o video todo dele correndo...





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
EnzO_ escreveu:
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:Eu Não Parei Para equipar eu nao tenho em Sócio nem VIP, eu apenas usei o Kit Médico para me curar Mas eu não estava fugindo dele nem correndo como voce pode ver ele estava com a vida e o colete full, ele chegou de surpresa sem eu saber, depois eu olhei bem Para Ver se não tinha alguem por perto e usei o Kit Medico Mas Não Equipei em combate por tanto nao foi Ant Rpg, eu nao estava fugindo dele em nenhum momento ele chegou de surpresa, poderia ter colocado o /vercombates, como voces podem ver eu nem percebi que ele estava atirando em mim. Eu Não Vi ele quando eu usei o Kit Médico ele atirou Não foi em combate


Bom eu não cheguei de surpresa caso o admin queira eu posto o video todo dele correndo...
Vindo Correndo, Mas De Voce ?, e eu apenas estava correndo no morro com pouca life e quis usar o kit médico.





EnzO_
EnzO_
Novato
Novato

Resolvido
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:
EnzO_ escreveu:
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:Eu Não Parei Para equipar eu nao tenho em Sócio nem VIP, eu apenas usei o Kit Médico para me curar Mas eu não estava fugindo dele nem correndo como voce pode ver ele estava com a vida e o colete full, ele chegou de surpresa sem eu saber, depois eu olhei bem Para Ver se não tinha alguem por perto e usei o Kit Medico Mas Não Equipei em combate por tanto nao foi Ant Rpg, eu nao estava fugindo dele em nenhum momento ele chegou de surpresa, poderia ter colocado o /vercombates, como voces podem ver eu nem percebi que ele estava atirando em mim. Eu Não Vi ele quando eu usei o Kit Médico ele atirou Não foi em combate


Bom eu não cheguei de surpresa caso o admin queira eu posto o video todo dele correndo...
Vindo Correndo, Mas De Voce ?, e eu apenas estava correndo no morro com pouca life e quis usar o kit médico.

Não, tava eu e um membro da ballas em tu ai tu mato 1 e eu te dei tiro e tu saiu correndo e foi la pra baixo e usou o kit medico





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
EnzO_ escreveu:
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:
EnzO_ escreveu:
GenEx_Feliphi27BIP escreveu:Eu Não Parei Para equipar eu nao tenho em Sócio nem VIP, eu apenas usei o Kit Médico para me curar Mas eu não estava fugindo dele nem correndo como voce pode ver ele estava com a vida e o colete full, ele chegou de surpresa sem eu saber, depois eu olhei bem Para Ver se não tinha alguem por perto e usei o Kit Medico Mas Não Equipei em combate por tanto nao foi Ant Rpg, eu nao estava fugindo dele em nenhum momento ele chegou de surpresa, poderia ter colocado o /vercombates, como voces podem ver eu nem percebi que ele estava atirando em mim. Eu Não Vi ele quando eu usei o Kit Médico ele atirou Não foi em combate


Bom eu não cheguei de surpresa caso o admin queira eu posto o video todo dele correndo...
Vindo Correndo, Mas De Voce ?, e eu  apenas estava correndo no morro com pouca life e quis usar o kit médico.

Não, tava eu e um membro da ballas em tu ai tu mato 1 e eu te dei tiro e tu saiu correndo e foi la pra baixo e usou o kit medico
Tomei um tiro de voce naquela distancia que voce veio correndo e ainda fiquei parado ?, rapaz se é o bixão hein, sendo q tiro de sniper nao funfa de perto e a eagle nao vai tao longe ? , nao tomei tiro seu. Unica coisa foi que eu estva lagado e eu cliquei em usar o Kit Medico antes de voce atirar na quele beco, deu que seu tiro foi primeiro mas nao estavamos em combate.
Voce pode ater me ter visto correndo pra lá mas nao atirou e eu nao equipei em combate





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido pelo fato de seu vídeo não provar o ato, você correndo até o beco vê o denunciado usando um medkit, teria que ter postado tudo desde o inicio do ato.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos