LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iSnoopy_SaiinT
iSnoopy_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
"Estava na frente da minha hq, então percebi que ele estava tentando cumprir contrato em alguem, então perguntei quem era, no momento que eu parei para digitar ele me matou na faca, nisso não contou contrato, então mandei uma msg para ele, ele disse que bugou o contrato, nisso outra pessoal cumpriui, nisso ele volto para hq de jet" Nessa parte sobre o contrato, tentei explicar a voce que tinha bugado voce mandou por sms "to nem ai" e entao saiu https://imgur.com/a/xs4Zo7J 

"quando o mesmo ficou no chão eu apliquei o /m e o /vdp , assim o mesmo ficava trollando, saindo e entrando em /hd, nisso quando eu parei para digitar ele bugou na faca (obs não tinha mais contrato)" Nessa Parte ate voce deixa claro que VOCE mandou /m  e /vdp e entao o mesmo pode reagir por causa que nao estava 3x1 no momento. e voce nao apresentou alguma prova sobre eu ter "bugado faca em voce"

"nisso ele foi para frente da hq (gate) e me matou dnv, todas das prints prova tudo que eu estou dizendo" Sobre essa parte o membro da gate no caso o @iParMallaT Teria iniciado o combate comigo e eu teria reagido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre suas prints ficou sem provas suficientes para fazer a denuncia de "DM" ou como voce citou tambem "Bug da Faca" e entao peco @Reversa por falta de provas + agindo de ma fe tentando forjar denuncia





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

iSnoopy_SaiinT
iSnoopy_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
"1- Sim, na questão do contrato ter bugado eu afirmo que eu ia levar, mas como voc pode ter visto na denuncia não levei, levei por outro motivo..." - ??? Nao levou por que nao quis ou so n tinha prova nem pra tentar forjar como vc ta forjando agora? 

"2- Claro que pode, mas ficar entrando e saindo do Hd?"
Sua denuncia nao e sobre isso


"3- Sua print mostra muito bem voc me matando na faca e recendo su, nisso eu mandei meu membro mata-lo, "
Como voce diz "seu membro", ele iniciou o combate antes de eu ter le matado na faca ou seja, voces iniciaram o combate e eu apenas revidei.


"4- não vejo o /vercombates então isso não prova nada!"
Suas Prints como dito antes, sao insuficientes para fazer a denuncia, a print mostra eu chegando e ja pula pra o meu corpo no chao e o seu, "E O QUE PODE TER ACONTECIDO ENTRE ISSO?" provavelmente a prova que eu precisava para pedir @reversa, mais como viu que poderia ser uma prova que seria prejudicial a voce preferiu deixar a print "debaixo dos panos ou seja, mais do que evidente a ma fe tentando forjar denuncia





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!
O jogador mostrou que o contrato bugou.
Era necessário ter prints do momento exato também, não só do chatkill.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos