LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
792558

Motivo:
Tomei três multas indevidas do SagaZ_, que estava acompanhado do DJPEZAO. A primeira foi por "estacionamento indevido", quando fui buscar o Leozinho_M e parei para ele subir na moto. Infelizmente demorei para tirar o print e só tomei essa atitude 6 segundos depois, eles já tinham virado a esquina.

A segunda multa foi por "Conduzir moto sem estar com capacete", sendo que eu ESTAVA com capacete, como podem observar no print e conferir os horários.

Fui tirar satisfação, afinal, já era a segunda multa indevida. Eles estavam parados na contra mão em frente ao Banco e encostei do lado deles para conversar, não me deram uma resposta então eu disse que iria ao forum. E o que o SagaZ_ faz? Me multa por ESTACIONAMENTO INDEVIDO e me faz perder a carteira por conta disso (por isso estou fora da moto).

SagaZ_ estava como passageiro e DJPEZAO como motorista, me lembrei então de uma multa que o DJPEZAO me deu há alguns dias, em uma situação que ELE bateu no meu carro, e ainda me multou por direção perigosa. Infelizmente o print que tenho não prova muita coisa, mas o foco aqui é o SagaZ_, só gostaria de deixar registrado esses dois membros imprudentes do Detran, dando multas indevidas para mim e para outros players




Provas
Primeira Multa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda Multa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceira Multa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Multa do DJPEZAO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim! Fui atrás deles logo após a multa, e ele simplesmente me multou novamente, me fazendo perder a carteira de motorista, sem nem me dar uma resposta. Também tentei entrar em contato com o líder do Detran via sms, porém não obtive respostas.





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ENTAO MEU MEMBRO DEU ALGUMAS MULTAS INDEVIDAS IGUAL MOSTRA NAS PRINTS MAIS VAMOS ESPERAR ELE SE PRONUNCIAR COM AS PROVAS DELE, CASO A DENUNCIA FOR UP VOU ESTA CONVERSANDO COM O MESMO E DANDO UMA PUNICAO DENTRO DO ORGANIZACAO !!!.





Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
Sim, vamos aguardar o pronunciamento do mesmo. 

Lembrando que além de punição interna, isso infringe a regra 3 do Detran, da qual existe punição administrativa.





SagaZ_SmiTh
SagaZ_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido

Relato SagaZ_ MULTAS Postado

Entao tava junto com o DJPEZAO fazendo uma ronda ai depois de alguns minutos me deparo com o individuo TYR com uma Moto NRG-500 parado encima da calçada ai eu efetuei ha 1 multa e logo em seguida o mesmo começou ha chingar mas não vem ao caso,logo depois eu e o djpezao continuamos ha ronda e em seguida nos encontramos com o Individuo na frente da Loterica LS sem Capacete ao mesmo tempo ja efetuei ha 2 multa e o mesmo se deparando que avia levado mais 1 multa colocou o capacete  começou ha perseguir ai eu e o dj pezao estavamos indo ao Banco Ls e paramos para guinchar um veiculo Bullet o mesmo parou ha moto do lado do caminhao na contra mão e eu me deparando com ha Cena efetuei ha 3 Multa conforme ha imagem.                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
Já começou mentindo, vamos lá...

Primeiro: Em momento algum te xinguei, o xingamento que está no print foi ANTES da sua multa e não foi direcionado para você, fora que no momento em que você me multou eu não estava sobre a calçada, estava na rua. O print tem demora de 6 segundos após a multa, eu e meu parceiro estávamos nos deslocando indo atrás de você, como pode ver o movimento na imagem. Você tentou usar o MEU print para criar uma história sobre isso? Onde está o SEU print? Você deve printar todas as suas multas, está nas regras.

Segundo: Só olhar o horário do print, o horário da multa e eu usando capacete no print. Caso eu estivesse sem capacete e tivesse colocado após a multa, apareceria no chat, o que não é o caso né? Ou seja, mentiu mais uma vez. Onde está o print provando que eu estava sem capacete? 

Terceiro: Você me multou por estacionamento indevido. Se estou pilotando a moto, ela não está estacionada, a lógica é simples. Cheguei falando que estava de capacete (como já provei) e você me dá mais uma multa indevida. O veiculo não estava estacionado, e apareci no print fora da moto pois ao perder a carta (após tomar essa ultima multa) sou ejetado automaticamente do veículo.

Mentir é feio rapaz... Fora que eu estava tão na contra mão quanto você. E se você usar como justificativa que estava guinchando o carro, posso provar que não o guinchou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hipocrisia também é feio! Abraços!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos