Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- hinder rullezNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 15:39
mlks horriveis vai pra guerra de proteção e m4 e acha que joga kk pay to win fudido
- SmokeKiLL_InSaniTyNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 16:01
Brabo Dokitos , owna ai cria <3
- newborn RulleZNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 21:30
kkkkkkk boa mlk cuida pra mim
- HocKS VinewooDNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 22:39
boaboa
- menorshave_MoChavaOConhecido
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 22:43
hm
- Gothic_ConjurinGNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 23:13
hasjassjajasjaj ihhhhh
- SmokeKiLL_InSaniTyNovato
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qua Set 11 2019, 23:44
que isso em KKKKKKK owna dokitão
- ToYz_MoChavaOParticipativo
Re: Vagos full sócio chorando?? KKKKKKKKKKKPostado Qui Set 12 2019, 01:50
Opa, demorei a comentar e achei bem corajoso tu afrontar uma organização que faz tudo dentro do servidor e não vive de Morro/TR's no fim da minha liderança irei fazer um Especial de Despedidas e lá você vai ver o que fiz enquanto fui líder e quantos morros ganhei, hipocrisia você chamar a Los Vagos de ''Full sócio'' uma org que está full sempre e que limpa todos os ausentes a cada segunda né?! Ok, você está falando que ganhou três morros no seu primeiro dia né?! Esqueceu de ressaltar que desses 3 morros o horário do jogo estava bugado rs, e nem vagos tinha no morro pelo fato de alguns não saberem do erro do horário. Bom, no meu primeiro dia eu ganhei 4 morros e invadir todas HQ's de rivais fiz várias rondas de sequestro e emboscadas a cada um morro você irá ver no vídeo de despedida, ah: Vale ressaltar que o líder da sua família era líder da ''Los Aztecas'' que dava pau todos os dias e outra membros dessa Aztecas ainda foram banidos por xiter inclusive o líder da sua família rs, então é isso não considero a Groove como um grande rival.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos