- ArtemisaNovato
[10/9/2019] Denunciado: [Triads] RryanT - DM #51125Postado Ter Set 10 2019, 15:42
ID Denuncia:
51125
Motivo:
Ao dar /jetpack no spawn civil (login recém feito), tomei um tiro na cabeça do meliante em questão sem lógica e sem motivo justificável em área neutra, caracterizando-se como DM.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não. Quando fui mandar SMS solicitando uma justificativa plausível, ele estava preso na penitenciária.
51125
Motivo:
Ao dar /jetpack no spawn civil (login recém feito), tomei um tiro na cabeça do meliante em questão sem lógica e sem motivo justificável em área neutra, caracterizando-se como DM.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não. Quando fui mandar SMS solicitando uma justificativa plausível, ele estava preso na penitenciária.
- Leo_HanyouParticipativo
Re: [10/9/2019] Denunciado: [Triads] RryanT - DM #51125Postado Ter Set 10 2019, 21:20
Boa noite, tentei procurar o membro e não encontrei o mesmo. Ele será demitido devido a denúncia e também por não obedecer algumas regras da organização que é obrigatória.
- RryanTNovato
Re: [10/9/2019] Denunciado: [Triads] RryanT - DM #51125Postado Qua Set 11 2019, 12:42
Eu tinha um contrato, cujo estava na tua frente. Ele saiu bem na hora que fui dar o tiro, pegou em você sem querer.
Porém isso não tira o fato de ter sido DM, mesmo que sem querer. Ta tranquilo ^^
Porém isso não tira o fato de ter sido DM, mesmo que sem querer. Ta tranquilo ^^
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [10/9/2019] Denunciado: [Triads] RryanT - DM #51125Postado Qui Set 12 2019, 15:57
Denúncia ACEITA!
Player será punido por DM A.N.
Qualquer dúvida me mande MP!
Regras do Servidor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos