LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
jason_statham
jason_statham
Novato
Novato

Resolvido
Admin que baniu:
Roooox_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
jason_statham

Motivo do Ban:
Difamação

Explicação:
Boa Noite
Venho manifestar mais uma vez o descontentamento com um Ban Permanente que me foi aplicado hoje por motivos por mim desconhecidos.
Fui Banido por Racismo só para que fique claro sou Negro e vivo em Africa convivo com Racismo todo santo dia e é algo que repudio venho jogando neste server Brasileiro já faz algum tempo não teria razões morais para tecer comentários racistas principalmente por ser Negro.
As provas apresentadas n provam que eu me dirigi aos policiais chamando eles de macacos eu mesmo nem lembro desse acontecido o que me faz ficar extremamente surpreso com esta decisão.
Se ofendi não foi minha intenção podia estar falando com qualquer outra pessoa sobre qualquer coisa e tenho a certeza que não me dirigi aos policiais se não teria tomado /su desacato eu acho, e este não foi o caso me parece apenas um mau entendido ou uma tentativa de me prejudicar por motivos que eu desconheço.
Agradecia o meu Desbanimento pois não sou esse tipo de pessoa.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Será desbanido do servidor pois as provas do denunciante da denuncia que foi feita contra você não mostra/prova que foi para a guarnição deles de policiais porém só de você ter dito isso no chat "macacos" já é motivo de lhe aplicar um banimento na conta pois não aceitamos isso aqui em nosso servidor pois temos regras bem rígidas sobre e você é testemunha pois tomou o banimento de imediato ao ver a print da prova, não faça mais isso pois a próxima vez não vai ter chances de textos e nem nada.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos