LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
180600

Motivo:
Com a sniper atirou em mim, e no soldado presente, como é possível ver informando na denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O mesmo afirma que seu companheiro atirou por que pensou que era para ele a VOZ, mas se enganou pois não era, o mesmo já cometeu DM mesmo antes de eu ter mandado a voz, mas a voz a seguir era para o procurado, para que se rende-se e não fosse necessário abate-lo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Fake128
Fake128
Novato
Novato

Recusado
Em minha defesa, eu estava passando e apareceu a /voz em mim, e pelo o que eu li nas regras, quando um policial te da /voz, você pode reagir e como o próprio membro citou "Ele já tinha cometido dm antes" mas e a falta de prova antes? Contra essa "Dm" eu tenho provas que não fiz nada de errado e que não mereço ser punido pois segui as regras, seria dm se eu matasse-o sem ele ter dado /voz Smile
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Role_StreeT
Role_StreeT
Novato
Novato

Recusado
Fake128 escreveu:Em minha defesa, eu estava passando e apareceu a /voz em mim, e pelo o que eu li nas regras, quando um policial te da /voz, você pode reagir e como o próprio membro citou "Ele já tinha cometido dm antes" mas e a falta de prova antes? Contra essa "Dm" eu tenho provas que não fiz nada de errado e que não mereço ser punido pois segui as regras, seria dm se eu matasse-o sem ele ter dado /voz Smile
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Preste atenção no tempo de 0:08 segs do vídeo, não mandei voz, e você começou a atirar, antes de eu mandar voz.


Seu conhecimento da regra sobre DM está defasado, o ato de atirar, bater, seja em um player ou em seu veículo, sem motivo algum é considerado como DM, como pode ler a seguir:



1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 360 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Fake128
Fake128
Novato
Novato

Recusado
Na minha visão apareceu o /voz e eu tive o total direito de atirar





IINarizII_
IINarizII_
Novato
Novato

Recusado
Caso denuncia UP o membro será punido na organização.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL.



Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos