LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
152010

Motivo:
Fui aero pegar meu carro, fui banco e subi pra base CN, chegando lá vi vários policiais então não cheguei a entrar, mal cheguei lá e fui alvejado sem voz sem nada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
não





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VEMOS NO PROPRIO VIDEO DA ACUSAÇAO OS MEMBROS DIZENDO " MANDOU VOZ" ENTAO SE TRATA DE UM COMBATE ORGXPRG SENDO ASSIM OS COP NAO SAO OBRIGADOS A MANDA UMA VOZ PRA CADA SUSPEITO NO COMBATE, ELE ESTAVA CIENTE DO COMBATE, FOI ATE LA PRA SIMPLESMENTE FICA PARADO PRA SER MORTO ???

QUE GOLPE VELHO PRA FAZER DENUNCIA FORUM HEM...

PROVA DE VOZ ENVIADA NO INICIO DO COMBATE
ORGXORG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Cel_Monteiro escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VEMOS NO PROPRIO VIDEO DA ACUSAÇAO OS MEMBROS DIZENDO " MANDOU VOZ" ENTAO SE TRATA DE UM COMBATE ORGXPRG SENDO ASSIM OS COP NAO SAO OBRIGADOS A MANDA UMA VOZ PRA CADA SUSPEITO NO COMBATE, ELE ESTAVA CIENTE DO COMBATE, FOI ATE LA PRA SIMPLESMENTE FICA PARADO PRA SER MORTO ???

QUE GOLPE VELHO PRA FAZER DENUNCIA FORUM HEM...

PROVA DE VOZ ENVIADA NO INICIO DO COMBATE
ORGXORG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Fato de terem dito no TS "mandou voz mandou voz" não pode ser utilizado como argumento pra me impedir de ir até a minha HQ uma vez que haviam diversos membros no TS e nada os obriga a estarem exatamente na HQ. Poderiam estar em qualquer lugar e receberem voz da policia. Prova disso é que estávamos conversando sobre eventos e ninguém alertou que o confronto era na HQ CN


Além do mais sua "prova de voz" é de uma abordagem de rotina, caso tenha prova da voz nos procurados por favor poste pois uma abordagem de rotina não justifica um confronto de ORG VS. ORG.


E finalizando, eu não estava ciente de nenhum combate na minha HQ e como pode ver no meu vídeo ao subir lá foquei a câmera no helicóptero da polícia. Ao observar a atividade dos mesmos fiquei parado fora da HQ.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

NAO FAZ A MENOR DIFERENÇA SE VC ESTAVA CIENTE OU NAO !!!

O FATO QUE ERA UM COMBATE ORGXORG E VC É DA ORG EM COMBATE, SE FOI VOZ DE REVISTA OU VOZ DE PROCURA TB NAO FAZ DIFERENÇA NENHUMA O Q IMPORTA QUE O COMBATE FOI INICIADO DE FORMA CORRETA DENTRO DA REGRA E ERA COM A SUA ORG, SE VC CHEGOU DEPOIS PERDIDO NO TEMPO PROCURE PRESTAR MAIS ATENÇAO NAS ATIVIDADES DA SUA ORG.

NO CASO A VOZ FOI ENVIADA O COMBATE FOI INICIADO E VC ERA DA ORG EM QUESTAO.

A ROTA NAO QUEBRO NENHUMA REGRA...

A DENUNCIA "NAO PROCEDE"

DETALHE:

CHEGAR NO COMBATE E FICAR PARADO PRA SER MORTO ???
INTERESSANTE A ATITUDE...





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Cel_Monteiro escreveu:
NAO FAZ A MENOR DIFERENÇA SE VC ESTAVA CIENTE OU NAO !!!

O FATO QUE ERA UM COMBATE ORGXORG E VC É DA ORG EM COMBATE, SE FOI VOZ DE REVISTA OU VOZ DE PROCURA TB NAO FAZ DIFERENÇA NENHUMA O Q IMPORTA QUE O COMBATE FOI INICIADO DE FORMA CORRETA DENTRO DA REGRA E ERA COM A SUA ORG, SE VC CHEGOU DEPOIS PERDIDO NO TEMPO PROCURE PRESTAR MAIS ATENÇAO NAS ATIVIDADES DA SUA ORG.

NO CASO A VOZ FOI ENVIADA O COMBATE FOI INICIADO E VC ERA DA ORG EM QUESTAO.

A ROTA NAO QUEBRO NENHUMA REGRA...

A DENUNCIA "NAO PROCEDE"

DETALHE:

CHEGAR NO COMBATE E FICAR PARADO PRA SER MORTO ???
INTERESSANTE A ATITUDE...
Não faz diferença se eu estava ciente ou não? Então se um combate foi iniciado na HQ e eu estava na praia vocês podem ir até a praia e simplesmente me matar? Porque que eu saiba eu fiquei na rua e não adentrei a HQ onde estava realizando o combate.

Se foi revista ou voz de procura não faz diferença? Então se um COP da voz de revista ele pode simplesmente algemar o individuo sem dar /revistar nem nada? Então vou pedir pra revistarem umas 10.000 denuncias por ai.

O Combate foi iniciado na HQ da CN devido a procura de alguém pelo que você me diz, e eu não sou líder então não tenho dever nenhum de estar 100% informado do que acontece na minha ORG, uma vez que vocês iniciaram combate dentro da HQ e eu não estava nela seria a mesma coisa de iniciar um combate dentro da HQ e vocês irem me matar na Verona Beach!

Quem tem que prestar atenção na própria org é você senhor Monteiro, uma invasão de HQ com combate é bem diferente de abater um player fora da HQ e fora do combate não importanto a org do mesmo.

Porque continua com essa insinuação de que eu fiquei parado só pra ser morto? Não te conheço e não tenho nada contra você mas pra ser sincero depois de tudo que ouvi a seu respeito esperava argumentos melhores.





Nick_Wilde
Nick_Wilde
Novato
Novato

Recusado
Detalhe: Se não faz diferença se eu estou ciente do combate ou não, porque é necessário a voz?





Exe3nic_
Exe3nic_
Novato
Novato

Recusado
Provas postadas pelo líder, E conforme ele citou "CHEGAR NO COMBATE E FICAR PARADO PRA SER MORTO ???"  Obviamente que eu não iria até porque na VIDA REAL (RP) Ninguém seria ***** a esse ponto! 

Conforme Você esta citando "
 Então se um combate foi iniciado na HQ" já foi citado diversas vezes que foi ORG x ORG. 

Denuncia não procede... As demais citações já foram feitar pelo líder.



"Então se um combate foi iniciado na HQ e eu estava na praia vocês podem ir até a praia e simplesmente me matar?" No caso você não estava na PRAIA e sim no QRU da ORG x ORG
AGUARDANDO FECHAMENTO DA DENÚNCIA!   





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Vou usar o bom senso nessa denuncia, você está procurado e chega onde está tendo confronto de sua org vs os cops e simplesmente foi alvejado, entendo sim que não recebeu voz porém você chegou no local do combate com tua org e ainda por cima procurado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos