LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
119035

Motivo:
Cheguei na pref e falei oi com ele, ele simplesmente me matou do nada sem nexo algum isso ai parsa slk

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Tá zoando a firma irmão? Sabe muito bem que os conts bugam e façam parecer que foi DM, eu ainda te disse in-game que bugou!!! Porque você não foi homem e não admitiu que eu tentei resolver in-game, quando você me avisou que ia fórum eu printei que eu realmente tinha cont em você.

PRINT: https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-mp963.png

E mais, está faltando provas aí.





DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Daniel_SaiinT escreveu:Tá zoando a firma irmão? Sabe muito bem que os conts bugam e façam parecer que foi DM, eu ainda te disse in-game que bugou!!! Porque você não foi homem e não admitiu que eu tentei resolver in-game, quando você me avisou que ia fórum eu printei que eu realmente tinha cont em você.

PRINT: https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-mp963.png

E mais, está faltando provas aí.
Caro amigo, ai na print você mostra que eu era realmente seu contrato, mas você mostra depois de ter me matado, nada te impede de ter me matado e pegado o contrato depois.. cadê a print que você pegou o contrato antes de me matar? Isso não prova nada que você estava com contrato em mim, pois você pode muito bem, ter me matado, e depois pegado o contrato para burlar a denúncia, entro de TRIADS a bastante tempo, e nunca bugou 1 contrato se quer comigo, estranho bugar com você né?!
Aguardo punição do mesmo por DM, pois não há provas que mostrem que eu era contrato dele, antes de o mesmo me matar
Você me matou as 11:31:50, e me vem com uma print de que eu era seu contrato as 11:35:20, tá de brincadeira né?





DiiogO_Hanyou
DiiogO_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Resolvido in-game.
Pode fechar a denuncia.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia Resolvida!




Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos