Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- AizeNLendário
ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Qui Set 19 2019, 14:01
Relembrando a primeira mensagem :
- AizeNLendário
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 07:06
HHurricanE escreveu:Ótimo video, #BopesótemSócio
PixelzZ_CloW escreveu:Legal o videoBoatos que nem de sócios owna
Boatos? Se ganhar o morro toda hora, estar sempre no rank da organização que mais prende não é ownar, então me desculpe, mas desconheço o que seja isso. E cuidado com boatos, pois existem "boatos" de que você é gado.
PaulinhO_SmiTh escreveu:Só faltou mostrar o momento ant-rpg dos senhores! Qual momento ant-rpg? Aqueles que vocês passaram na frente da dp pm atacando granada e explodindo nossas vtr's... E ainda quiseram sair como certo no /d kkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCONHEÇO ISSO. Foi a @MilenaJay? Só ela tem sabão na mão.
- ConvidadoConvidado
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 10:09
AizeN escreveu:HHurricanE escreveu:Ótimo video, #BopesótemSócioPixelzZ_CloW escreveu:Legal o videoBoatos que nem de sócios owna
Boatos? Se ganhar o morro toda hora, estar sempre no rank da organização que mais prende não é ownar, então me desculpe, mas desconheço o que seja isso. E cuidado com boatos, pois existem "boatos" de que você é gado.PaulinhO_SmiTh escreveu:Só faltou mostrar o momento ant-rpg dos senhores! Qual momento ant-rpg? Aqueles que vocês passaram na frente da dp pm atacando granada e explodindo nossas vtr's... E ainda quiseram sair como certo no /d kkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCONHEÇO ISSO. Foi a @MilenaJay? Só ela tem sabão na mão.
Eu zucando PM? Nunca nem vi.
- Sarah_MoChavaONovato
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 13:36
AizeN escreveu:HHurricanE escreveu:Ótimo video, #BopesótemSócioPixelzZ_CloW escreveu:Legal o videoBoatos que nem de sócios owna
Boatos? Se ganhar o morro toda hora, estar sempre no rank da organização que mais prende não é ownar, então me desculpe, mas desconheço o que seja isso. E cuidado com boatos, pois existem "boatos" de que você é gado.PaulinhO_SmiTh escreveu:Só faltou mostrar o momento ant-rpg dos senhores! Qual momento ant-rpg? Aqueles que vocês passaram na frente da dp pm atacando granada e explodindo nossas vtr's... E ainda quiseram sair como certo no /d kkkkkkkkkkkk
Ai que tiro, poderiam ter ficado calados!!!!
#BopeOwna e o choro é livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- God_MoChavaOLendário
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 15:44
bope ta ownando demais. a prova disso e esses mlks se doendo todo. kkkk.
e a bope queridao
e a bope queridao
- VictooR_SykesParticipativo
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 16:06
é... belo bom desempenho
e mais
owna pra caralho, é us guri
- faTaLiTy_MoChavaOPré Elite
Re: ALGUNS MOMENTOS NA BOPEPostado Sex Set 20 2019, 16:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bope owna
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum