- Narfou_Novato
[22/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Ed_starke - OFENSA #393211Postado Dom Set 22 2019, 23:34
ID Denuncia:
393211
Motivo:
O mesmo me chamou de ''narina'' achei deveras ofensivo...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
393211
Motivo:
O mesmo me chamou de ''narina'' achei deveras ofensivo...
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- IINarizII_Novato
Re: [22/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Ed_starke - OFENSA #393211Postado Seg Set 23 2019, 07:24
Membro sócio.
- Starke_DragonsNovato
Re: [22/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Ed_starke - OFENSA #393211Postado Ter Set 24 2019, 19:15
Sinceramente, eu não ia nem sequer responder por esta ser a denuncia mais ridícula que já vi. Se você se sentiu ofendido por brincadeiras e ataques que são comuns no server principalmente entre orgs "rivais" (querendo ou não CN nesta liderança é associada aos Mayans) você ainda tem muito a amadurecer antes de sequer conseguir conviver em um meio social real. em segundo, eu gostaria da atenção dos ADM as denuncias do cidadão ali em cima, pesquisando encontrei muitas denuncias por motivos fúteis e "ridículos" feitos pelo Narfou e um ódio desnecessário por sócios em geral que mais parece querer achar uma forma de punir os outros players para sustentar o EGO dele.
- Narfou_Novato
Re: [22/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Ed_starke - OFENSA #393211Postado Ter Set 24 2019, 20:03
PEÇO FECHAMENTO DA DENUNCIA
- JhopeNovato
Re: [22/9/2019] Denunciado: [Máfia CN] Ed_starke - OFENSA #393211Postado Qua Set 25 2019, 18:23
Denuncia @FAIL
Caso ache um erro, me procure via ts ou in game
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos