LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
JeffZera
JeffZera
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
184635

Motivo:
Eles vieram mandando /voz de assalto mas me sequestram, quando eu me rendi dois membros deles que estavam com baixa vida tomaram tiro pra alguem de sniper e morreram, (não sei pq não apareceu no chat kill) o assalto virou sequestro e continuou com dois membros.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Falei com ADM

IINarizII_
IINarizII_
Novato
Novato

Recusado
Como podem ver na minha print voz foi dada 4x1
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regra permitindo mudar voz

9 - Os mandantes do assalto/sequestro tem todo direito de mudar para assalto ou sequestro na hora, não importa se mandou /eu ou /voz de assaltou ou /eu /voz de sequestro, quem manda é os mandantes do ato.

Como podem ver na print do mesmo meu membro
cm_oliveira morreu para um contrato
depois do /sequestrar então o sequestro foi dado 3x1
e logo em seguida pegamos os membros novamente
no caminho do cativeiro que fica perto da HQ.

JeffZera
JeffZera
Novato
Novato

Recusado
Sim, vocês iniciaram com 3 mas sequestro só pode continuar se estiver 3 se um morrer ele tem de acabar. E foi exatamente isso que aconteceu. Sua print não mostra a continuação.

JeffZera
JeffZera
Novato
Novato

Recusado
Em resposta a você diz que depois pegaram o membro isso demorou vocês me levaram até perto da HQ para que viesse dois membros. Upo a print mais tarde.

JeffZera
JeffZera
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que mostram o sequestro com 2 membros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí que chegou o terceiro membro. Quando me levaram próximo a HQ deles como eu havia dito.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos