LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1605123

Motivo:
Estava andando de boa com meu carro e o mesmo subiu nele pedindo carona e educadamente respondi que nao sou taxi, e o Lider da Groove simplesmente me difamou dizendo que sou ''inutiu'' , imprestavel e desumilde, e ainda me mandou ''tomar no botao''! , e continuei andando com o carro e capotei, e o mesmo desceu e atirou nele para que explodisse! Peço que algum ADM toma as devidas providencias para esse player que como ''Lider'' Deveria ser um exemplo!
segue em anexo os prints do mesmo me difamando , e da onde tudo começou quando me pediu carona!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
Leo_Rock$tar escreveu:ID Denuncia:
1605123

Motivo:
Estava andando de boa com meu carro e o mesmo subiu nele pedindo carona e educadamente respondi que nao sou taxi, e o Lider da Groove simplesmente me difamou dizendo que sou ''inutiu'' , imprestavel e desumilde, e ainda me mandou ''tomar no botao''! , e continuei andando com o carro e capotei e ele falou "é eu cair e vc fica ape'' e o mesmo desceu e atirou nele para que explodisse! Peço que algum ADM toma as devidas providencias para esse player que como ''Lider'' Deveria ser um exemplo!
segue em anexo os prints do mesmo me difamando , e da onde tudo começou quando me pediu carona!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





shurkt
shurkt
Novato
Novato

Resolvido

RE: [DM+Desrespeito]Postado

ops Pra mentir vc e bom cara ! onde Prova que eu Atirei em teu carro ? mano Vc tava me tropelando de db no Tr ! e suas Print nao Prova nada ! onde te causo o mal ai ? vc e ant rpg , pesso Reversa com essas Denuncia nada aver ! nem um momento atirei em teu carro , apena subir alegando caraona ! como nao e cop para mandar voz de si Retirar vc si implicou comigo ate q o carro capotasse na intençao de min Derrubar !  "Imprestavel'' e desrespeito ? ''Inutiu'' e desrespeito ?  ''tomar no botao '' e desrespeito ? si toca cara agente fala oque Players Ant Rpg presisa ouvi. [Reversa] Print nn Prova nada





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
Oliver_Sillence escreveu:ops Pra mentir vc e bom cara ! onde Prova que eu Atirei em teu carro ? mano Vc tava me tropelando de db no Tr ! e suas Print nao Prova nada ! onde te causo o mal ai ? vc e ant rpg , pesso Reversa com essas Denuncia nada aver ! nem um momento atirei em teu carro , apena subir alegando caraona ! como nao e cop para mandar voz de si Retirar vc si implicou comigo ate q o carro capotasse na intençao de min Derrubar !  "Imprestavel'' e desrespeito ? ''Inutiu'' e desrespeito ?  ''tomar no botao '' e desrespeito ? si toca cara agente fala oque Players Ant Rpg presisa ouvi. [Reversa] Print nn Prova nada
Em tr amigo? eu nem em TR fui, sou civil, seja homem e pare de inventar historia! print nao prova nada? o que prova entao?





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
Leo_Rock$tar escreveu:
Oliver_Sillence escreveu:ops Pra mentir vc e bom cara ! onde Prova que eu Atirei em teu carro ? mano Vc tava me tropelando de db no Tr ! e suas Print nao Prova nada ! onde te causo o mal ai ? vc e ant rpg , pesso Reversa com essas Denuncia nada aver ! nem um momento atirei em teu carro , apena subir alegando caraona ! como nao e cop para mandar voz de si Retirar vc si implicou comigo ate q o carro capotasse na intençao de min Derrubar !  "Imprestavel'' e desrespeito ? ''Inutiu'' e desrespeito ?  ''tomar no botao '' e desrespeito ? si toca cara agente fala oque Players Ant Rpg presisa ouvi. [Reversa] Print nn Prova nada
Em tr amigo? eu nem em TR fui, sou civil, seja homem e pare de inventar historia! print nao prova nada? o que prova entao?
segue o print em que o mesmo chegou pedindo carona pra mim, eu nem em Tr tinha ido, eu estava acabando de sair da minha loja e o mesmo chegou pedindo carona pra levar ele na arena!

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido

printPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





shurkt
shurkt
Novato
Novato

Resolvido
Pedir Carona e Proibido ? Cara eu so acho que vc deveria ter Pensado um Pouco antes de ter Postado , vc quer chegar com isso onde ? nao Prova nada cara ! Realmente eu nao tenho Prints de quando vc me atropelou de db , mas vc tbm nem provas tem, que Dm vc ta vendo ai cara? olha tua Vida nem mexeu KKKKKKK Pesso Reversa Namoral ... me fez vim aqui Responde uns Baguio nada a ver !





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
Oliver_Sillence escreveu:ops Pra mentir vc e bom cara ! onde Prova que eu Atirei em teu carro ? mano Vc tava me tropelando de db no Tr ! e suas Print nao Prova nada ! onde te causo o mal ai ? vc e ant rpg , pesso Reversa com essas Denuncia nada aver ! nem um momento atirei em teu carro , apena subir alegando caraona ! como nao e cop para mandar voz de si Retirar vc si implicou comigo ate q o carro capotasse na intençao de min Derrubar !  "Imprestavel'' e desrespeito ? ''Inutiu'' e desrespeito ?  ''tomar no botao '' e desrespeito ? si toca cara agente fala oque Players Ant Rpg presisa ouvi. [Reversa] Print nn Prova nada

Cara, voce está se diminuindo mais e mais inventando a historia que eu estava te atropelando em TR! nem em Tr eu estava amigao! EU ESTAVA DENTRO DA MINHA LOJA E LOGO EM SEGUIDA EU SAI E VOCE VEIO ME PEDINDO CARONA ATE A ARENA! Seja homem amigão





shurkt
shurkt
Novato
Novato

Resolvido
amigo  Homem eu so suficiente pra falar que eu Realmente pedi carona , mas simplesmente vc implicou comigo cara me trapelando e tentando me derrubar do Carro ! no titulo da tua denuncia ta "DM",  aonde tem Dm ae amigao ? Denuncia tua sem motivo cara , vc que me ferra aonde ali ? cara vc e ant Rpg mano... nao Pocessede suas Ideia , edai si eu subir em teu carro ? oque eu Fiz de errado ali si vc mesmo quem capotou kkkk nem DM eu fiz para de caoo joga mas e fala menos !





Leo_Rock$tar
Leo_Rock$tar
Novato
Novato

Resolvido
Oliver_Sillence escreveu:amigo  Homem eu so suficiente pra falar que eu Realmente pedi carona , mas simplesmente vc implicou comigo cara me trapelando e tentando me derrubar do Carro ! no titulo da tua denuncia ta "DM",  aonde tem Dm ae amigao ? Denuncia tua sem motivo cara , vc que me ferra aonde ali ? cara vc e ant Rpg mano... nao Pocessede suas Ideia , edai si eu subir em teu carro ? oque eu Fiz de errado ali si vc mesmo quem capotou kkkk nem DM eu fiz para de caoo joga mas e fala menos !

''trapelando'', o que é isso cara? voce nao sabe nem escrever e muito menos inventar historia!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos