Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[26/9/2019] Denunciado: [Hitmans] Estelionatario - DM #0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dushane

Dushane
Novato
Novato
ID Denuncia:
0

Motivo:
Foi o seguinte, esse mlk foi roubar comigo e um amigo, ai eu matei ele no roubo. (Somos rivais, sou Triads) tranqiulo, matei ele e fui pro spawn civil que tinha q fazer um bagulho, ai eu fiquei de esc e quando voltei, já tinha morrido. Ele me deu hs, nao consegui printar eu sendo morto no local (area neutra) mas tenho print do chat log (NÃO MODIFIQUEI, FORJEI, OU COISA DO TIPO) o chat mostra eu falando que iria pra uma area neutra, enfim. Esse mlk tá pasasndo dos limites, entrei no fórum e vi várias denuncias contra ele pelo mesmo motivo. DM! vamos ver legal ai, pq o mlk ta matando atoa.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-

Jogador Denunciado:

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.

Dushane

Dushane
Novato
Novato
Tava vendo em alguns tópicos aqui e o administrador pediu provas do ''/vercombates'' eu fui no servidor usar o comando e NÃO APARECEU ELE ME MATANDO NO /VERCOMBATES, ele me matou as 11:49:23. Eu matei ele as 11:41:36! Só vocês ver legal ai, eu nao iria vim aqui perder meu tempo denunciando um mlk que me matou ''legalmente''... Valeu tropa

Dushane

Dushane
Novato
Novato
browserRLQ escreveu:Tava vendo em alguns tópicos aqui e o administrador pediu provas do ''/vercombates'' eu fui no servidor usar o comando e NÃO APARECEU ELE ME MATANDO NO /VERCOMBATES, ele me matou as 11:49:23. Eu matei ele as 11:41:36! Só vocês ver legal ai, eu nao iria vim aqui perder meu tempo denunciando um mlk que me matou ''legalmente''... Valeu tropa
''LOG DOS COMBATES'' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GabrielTHC_ConjurinG

GabrielTHC_ConjurinG
Novato
Novato

Denúncia sem provas, aguardando pelo fechamento da denúncia!

Dushane

Dushane
Novato
Novato
sem provas aonde tá ficando doido?

Irlei_MalLBorO

Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo
Denuncia Fail
Denuncia sem /vercombate comprovando o DM
Topic Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos