Denúncia considerada @UP
Eu vou explicar passo a passo, tudo.
1º Analisando o tempo das provas » Na prova do denunciante, olhando pelo tempo do servidor está 17:45:18, sendo que na prova do denunciado, está 17:47:44 [é dificil de ler, pois está texto a frente, mas com atenção e esforço tu consegue]. Então, o DM foi antes de pegar o contrato, esse é o 1º fato.
2º Pelo que eu vi na denuncia, o denunciante pediu grana para não denunciar, e o denunciado entendeu que isso é errado, que não pode. Mas, isso não é verdade, é permitido sim pedir grana/item/moedas, para não denunciar. Isso é uma forma de resolver in-game, negociando. Está na regra!
- Regra:
14. [NEW - 06/08/2019]: Está liberado os players denunciantes e denunciados resolverem suas denuncias in-game com pagamentos via KMS(Moedas) ou KKS(Grana Banco) para também evitar de fazer muitas denuncias e se resolverem no game mesmo, porém tem um detalhe, caso houver o calote sobre o ato e for provado para o administrador o player que aplicou o calote sendo em moedas ou grana será punido severamente por 5k de cadeia + 1 aviso na conta + banimento de 15 dias em todos os setores, TS/Fórum/Game.
3º Fato é que, o denunciado falou que o servidor tinha bugado e acabou por não pegar o contrato. Até poderia se aceitar essa razão, mas não há prova de que ele pegou contrato ou deu /laptop antes das 17:45:18 [Tempo das provas do denunciante] logo, como não há prova que foi bug, o mesmo estará sendo punido por DM. [300 MIN]
Regras do servidor
*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*