Página 2 de 2 • 1, 2
- shurktNovato
frag move Aprendendo slidePostado Sex Set 27 2019, 17:20
Relembrando a primeira mensagem :
sem Criticas! apenas aprendendo... espero que gostem do video vlw!
sem Criticas! apenas aprendendo... espero que gostem do video vlw!
- unfaded_WTSNovato
Re: frag move Aprendendo slidePostado Sáb Set 28 2019, 14:02
Ai sim oliver, aprendendo, mas você parece que está esperando algo ansiosamente quando está fazendo o cbug, minha opinião era vc aprender primeiro o cbug com calma, habituar a mão, ai sim, tu começa a trocar para a shot e sai slidando
- unfaded_WTSNovato
Re: frag move Aprendendo slidePostado Sáb Set 28 2019, 14:05
PS: vc não tem que puxar a mira global para baixo, para acertar o cara, deixa a global alinhando sua cabeça +/- com o pé do cara (deixando o pe do cara um pouco mais para a direita) ai quando começar o cbug tu puxa o mouse para baixo (vai depender de sua sensibilidade)
- GlocKzLParticipativo
Re: frag move Aprendendo slidePostado Sáb Set 28 2019, 18:28
Rapaz sei que a dica foi pra ele mas vou usar assim msm, n sei como tu tomou ban por programas ilegais sendo q tu é bomunfaded escreveu:PS: vc não tem que puxar a mira global para baixo, para acertar o cara, deixa a global alinhando sua cabeça +/- com o pé do cara (deixando o pe do cara um pouco mais para a direita) ai quando começar o cbug tu puxa o mouse para baixo (vai depender de sua sensibilidade)
- unfaded_WTSNovato
Re: frag move Aprendendo slidePostado Dom Set 29 2019, 04:51
Neste servidor só tomei ban 1x, e já foi a uns 2 anos, por ter matado o charada e o grupo de cop dele rsViturinno_ escreveu:Rapaz sei que a dica foi pra ele mas vou usar assim msm, n sei como tu tomou ban por programas ilegais sendo q tu é bomunfaded escreveu:PS: vc não tem que puxar a mira global para baixo, para acertar o cara, deixa a global alinhando sua cabeça +/- com o pé do cara (deixando o pe do cara um pouco mais para a direita) ai quando começar o cbug tu puxa o mouse para baixo (vai depender de sua sensibilidade)
- Raul_TRAVESSONovato
Re: frag move Aprendendo slidePostado Seg Set 30 2019, 16:33
daora mano, só seguir as dicas q deram ai gg
- Shiriyu_WarlockParticipativo
Re: frag move Aprendendo slidePostado Seg Set 30 2019, 17:14
Daora mostrando potencial
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: frag move Aprendendo slidePostado Qua Out 02 2019, 16:55
[sucesso="Sem atualizações recentes."]Tópico fechado.[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos