LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
ID Denuncia:
38920

Motivo:
Eu tinha acabo de rologa pois o GTA fechou, quando eu chego na Pref sou recebido a tirou pelo meliante sem motivo algum, não receber /m ou /voz.

Quando eu mandei mensagem para o mesmo avisando que iria levar forum, o mesmo me chamou de merda como se pode ver nas prints.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Lancelot_Shelby

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Não.





Lancelot
Lancelot
Novato
Novato

Resolvido

Lancelot_ShelbyPostado

Provas





Lancelot
Lancelot
Novato
Novato

Resolvido

Lancelot_ShelbyPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lancelot
Lancelot
Novato
Novato

Resolvido
ele nao se rendeu e me matou uma vez ai fui pra pref pegar o kit quando eu voltei ele me matou dentro da pref que ele conseguiu entra e 

to com 5kk e 109km ele mando /sms pra resolver isso e queria o que eu tenho eu falei que vai ser resolvido fórum agora bora ver quem ta certo ou errado

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Lancelot escreveu:ele nao se rendeu e me matou uma vez ai fui pra pref pegar o kit quando eu voltei ele me matou dentro da pref que ele conseguiu entra e 

to com 5kk e 109km ele mando /sms pra resolver isso e queria o que eu tenho eu falei que vai ser resolvido fórum agora bora ver quem ta certo ou errado

Amigo em algum momento eu falei q se vc desse seu dinheiro eu iria fechar a denuncia? eu apenas fui conversar com vc para tentar resolver, pedir para vc mostrar seu /RG para ver se vc era novato e comentei sobre o valor que vc tinha.


Sobre essa sua print mostrar, vc morreu, então se torna obrigatório manda uma nova /voz ou /m de prisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LEIA AS REGRAS DO SERVIDOR PARA EVITAR TOMAR PONTO WANER E SER PUNIDO NO SERVIDOR, POIS VC JÁ TEM 2 AVISO O 3 VC TOMA BAN DE 10 DIAS AMIGO.





Lancelot
Lancelot
Novato
Novato

Resolvido
EU DEI UMA VOZ E VC NÃO SE RENDEU BLZ ISSO TA CERTO 


E O SEGUNDO KILL ? QUE FOI DENTRO DA PREF VAI FALAR NÃO ??





Lancelot
Lancelot
Novato
Novato

Resolvido
você que ficar livre e não tomar caranga 


se eu for errado na historia eu tomo caranga pq não foi só uma ou duas que eu tomei 

[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Mano, vc ta errado vey, só aceita


NO AGUARDO DO VEREDITO





Duque_Treta
Duque_Treta
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde, peço perdão pela atitude do meu membro e digo que tomarei as devidas consequências para que não ocorra novamente esse erro, além de aplicar uma punição para o membro em questão.





Kanoff
Kanoff
Popular
Popular

Resolvido
Duque_Zeit escreveu:Boa tarde, peço perdão pela atitude do meu membro e digo que tomarei as devidas consequências para que não ocorra novamente esse erro, além de aplicar uma punição para o membro em questão.

Desde já quero te agradecer por ter Compreendido o nível da denuncia.
Espero que o membro aprenda e leia as REGRAS do servidor para não repedir a mesma coisa.


NO AGUARDO DO VEREDITO





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos